120

Um louco apaixonado pelo mundo dos perfumes e cosméticos. Guri do interior de São Paulo para o mundo. Aqui no blog você verá resenhas de perfumes, cosméticos e muito mais. Começarei um novo blog voltado ao mundo perfumistico. Sejam todos bem vindo por aqui, e não esqueça de deixar seus comentários e seguir o blog.

Arquivo do blog

Instagram C.D.P

POST DESTAQUE

Perfume Betty Boop Diva | Resenha

Quem conhece os perfumes da Betty Boop, sabe o quanto são maravilhosos e baratos...sim baratos. Hoje no mercado encontramos uma gama mui...

Siga o blog

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


Resenha: Eu Beijo Tutti-Frutti

5 de março de 2014
Olá meus queridos(as). A resenha de hoje é de um produto essencial também no nosso dia-a-dia, creme hidratante para mãos. E hoje, o creme escolhido foi Eu Beijo Tutti-Frutti. A linha Eu da Jequiti é muito procurado pela sua extraperfumação que a linha traz. A linha não tem somente creme para as mãos, têm também colônias, loções corporais, shampoos, condicionadores, óleos corporais e uma variedade a mais de produtos. Bom...mais o foco aqui é o creme para as mãos Eu Beijo.





O creme hidratante desodorante para as mãos com silicone Eu Beijo Tutti-Frutti, deixa as mãos macias, hidratadas e extraperfumadas. Dando as mãos toque aveludada.


Tudo de bom deixar as mãos macias, hidratadas e perfumadas né? O creme para as mãos Eu Beijo Tutti-Frutti traz tudo isso para nós. Adorei o creme, não deixa as mãos gordurosas, coisas que alguns produtos por ai deixa a desejar, deixando as mãos toda gordurosas em vez de hidratar. A absorvição do produto é super rápida. O perfume tem cheiro de sorvete de Blue Ice, sabe? Para quem gosta de cheiros adocicados vai adorar o creme. Em questão de durabilidade da fragrância, dura muito, e o cheiro fica por onde você passar. Não é a toa que a linha Eu da Jequiti são extraperfumadas. Então para mim esta aprovado o creme. E o legal é que se você não encontrar um consultor por perto, você pode conprar esse produto e muitos outros online na A Pronta Entrega Shop. E você já usou algum produto da linha Eu? Então conte para nós do que achou. Beijos e abraços e até a próxima resenha.

*Este post é totalmente gratuito. Mais contém link de parceria.
** Post realizado na experiencia de consumidor.


TAGS:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Lindo amei o seu blog, parabéns! Acabei de fazer o meu blog "Olha o BAPHO" e queria pedir a sua ajuda, para me dar umas diquinhas e queria saber se pode ir la no blog para ver como ele está ficando, espero que goste e muitoooo obrigado pela atenção <3 www.leticialipske.wix.com/olhaobapho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le, obrigado pelo carinho flor :)
      Com certeza ajudarei você no que for preciso e tiver ao meu alcance. Vou lá visitar o seu blog.
      Beijão e fique com Papai do Céu <3

      Aleks Nogueira

      Excluir