120

Um louco apaixonado pelo mundo dos perfumes e cosméticos. Guri do interior de São Paulo para o mundo. Aqui no blog você verá resenhas de perfumes, cosméticos e muito mais. Começarei um novo blog voltado ao mundo perfumistico. Sejam todos bem vindo por aqui, e não esqueça de deixar seus comentários e seguir o blog.

Arquivo do blog

Instagram C.D.P

POST DESTAQUE

Perfume Betty Boop Diva | Resenha

Quem conhece os perfumes da Betty Boop, sabe o quanto são maravilhosos e baratos...sim baratos. Hoje no mercado encontramos uma gama mui...

Siga o blog

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


Terminados do Mês ( Julho e Agosto ) #useiatéofim

2 de setembro de 2016

Demorou mais apareceu por aqui haha.
Olá pessoas, tudo certinho por ai? Nossa, como eu gosto desse tipo de post, vocês não faz ideia #nãomesmo. Olhar essas imagens e ver esses produtos e dizer: Caramba, usei tudo isso? Simmmm, é minha maior felicidade por ver tudo isso e dizer também: #useiatéofim! Então, o post da vez é os terminados de Julho e Agosto #avá? haha, Como falei em vídeo ( veja abaixo ) no mês de Julho não teve tanto terminados, então juntei com o mês de Agosto #omêsquenuncaacabava haha e deu nesses terminados.


                


Sabonete Líquido e Protetor Solar Hidratante FPS30 da linha Actine da marca Darrow (Amostras): Muito amor por esses dois. O Sabonete faz uma espuma abundante e limpa super bem e a fragrância super suave. Recomendado para peles acneica e oleosas. Já o protetor solar foi amor também, não meleca, super absorve e tem aquele toque sequinho que nós amamos. E o melhor é FPS30.


Shampoo Revitay de Erva Doce e Condicionador Novex de Óleo de Argan ambos da marca Embelleze. Como falei no vídeo, super recomendo os dois. O shampoo super limpa e tem um cheiro maravilhoso de Erva-Doce e o condicionador além de combater o Frizz tem um cheirinho de assenso que amo de paixão. Voltaria comprar sim os dois.

 Sabonete Vegetal Tradicional da Granado: Tem aquele cheirinho de Granado que todos conhecem haha e é glicerinado, deixa a pele limpinha e cheirosa. Biocrema For Men Marine: Que sabonete fantastico, quero já outro. Super cremoso e tem um cheirinho de Marine que eu amo. O Clearskin da Avon acho que todos já conhecem ou já ouviram falar. Super recomendado para peles oleosas e com acne. Além de hidratar o sabonetes tem pedaços de cereais para uma boa esfoliação. Quem já usaou ai?

Calma....não foi um assassinato, foi a vontade de querer mais hahaha...Gente, o que falar desse hidratante corporal Maria Manhã da Jequiti? Em poucas palavras: Preciso de outro urgente :( Super hidrata, tem uma ótima absorção, não deixa nada melecado e o melhor, a fragrância é divina. Pena que a Jequiti tirou de circulação essa linha Maria Manhã, porque era uma das minhas preferidas.

Agora é a vez das axilas #semsuvaqueiraporfavor haha. O antitranspirante Sensi da Jequiti foi amor de primeira. Não mancha as roupas e deixas as axilas hidratadas e com proteção 48h livres de odores. E sem falar que sua fragrância é super suave e delicado (diz-se na embalagem) de rosas. Super recomendo e quero já experimentar as outras fragrâncias da linha Sensi. Já o bonito ai do lado, foi nada de amores por ele haha, Old Spice After Party tem 48 horas de proteção também e contém uma fragrância maravilhosa, mais meu ódio por ele é que ele mancha toda a roupa. Sim, mancha as roupas. Por esse motivo, não comprarei mais esse.

Sabonetes Korres foi amor também, surpreendeu minhas expectativas. Super hidratantes, cremosos e com cheiros divinos #ouexóticos? haha, Fiz um post especial com eles, então vou deixar para vocês descobrirem mais deles vendo o post:

Resenha Kit de Sabonetes da Korres


E por último não poderia ser diferente, essas três belezinhas. Spray Multifuncional Sun SOS da Oceanic. Como foi uma amostra, seu conteúdo veio em forma de água. Adorei usa-lo em dias quentes que acalmava super bem minha pele. Uma dica bacana é que deixava na geladeira e quando passava no rosto super refrescava e aliviava aquela sensação de pele quante, sabe? Recomendado. Os lenços umedecidos da Ricca eu amo também. Super úteis e levo sempre para onde eu vou, me ajuda muito, principalmente em dias quentes. Esse de fragrância cítrica é um dos meus preferidos. A loção hidratante facial da Avon Care me ajudou muito também. Seu poder de silicone que contem na fórmula, evitava que minha pele ficasse ressecada e deixava hidratada e com cheirinho de rosas divina. Se tiver mais a venda com certeza comprarei outra.


Bom pessoal, esses foram os terminados dos meses de Julho e Agosto. No vídeo que publiquei nesse post, falo mais detalhado sobre cada produtinho, vale conferir. Ahhh, e se você não é inscrito lá no meu canal no Youtube, não se esquece de se inscrever hem =). E você já usou ou usa algum desses produtos? Conte para nós do que achou ou acha, queremos saber sua opinião beleza? Um super beijos, abraço e até o próximo post de terminados.


*As opiniões aqui mencionadas foram sinceras de um consumidor final.
**As empresas mencionadas nesse post, não tem relação alguma com esse post.
***Adere você também o projeto #useiatéofim nosso planeta agradece.





TAGS:

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Oi Aleks!
    Que legal que você conseguiu terminar tudo isso, eu também gosto de dar fim nas coisas.
    Não conhecia essa marca Embelleze, fiquei curiosa!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Sora!
    Nossa, é muito bom terminar produtos né? Vemos que foi um dinheiro bem gasto.
    Então, a Embelleze é aquele instituto de beleza que da cursos, etc..sabe? Pois eu amei esses dois produtos deles e pretendo comprar de novo sim. Se usar algum dia me conte do que achou beleza?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse post foi o máximo! haha. Adorei ver os produtinhos que você usou, e esse sabonete da Biocrema parece ser muito bom, já quero.
    Nunca usei esse Old Spice Party, só o Old Spice Lenha, que é muito bom por sinal.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado =)
      Os sabonetes da Biocrema são maravilhosos, eu adoro.
      Mas me conte: O Old Spice Lenha, manchou as suas camisetas/camisas?
      Forte Abraço

      Excluir
  4. Já usei o sabonete Clearskin da AVON e gostei bastante, estou pensando em comprar novamente. Rir muito com a foto do hidratante, mas também sou desses, que quando um produto bom esta no fim, corta a embalagem para aproveitar todo o conteúdo.
    Mega abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu amigo, quando a gente gosta fazemos qualquer coisa né? hahaha. Pois é, esse sabonete Clearskin é babado mesmo hem, adorei. Quero experimentar um novo que a Avon lançou, um tal de Forte da mesma linha, vamos ver né? Abraços e obrigado por comparecer sempre aqui =)

      Excluir
  5. Caramba amigo como você consegue acabar com tantos produtos assim? Juro para você que não consigo, acho que eu tenho um bloqueio para não terminar produtos, sempre que vai chegando ao fim fico com dó de usar kkkk será que sou normal, heim? Mas falando sério, quero muito esses sabonetes da korres, ainda vou compra-los! Gosto demais dos produtos da Actine, são tops!!! Os da Novex já usei, tem um cheirinho ótimo!

    Beijão meu querido, abraços na Princesa!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, eu amo terminar produtos, por isso não economizo mesmo hehe. E você é normal sim, só tem um chamego nos produtos hehehe. Você vai adorar os produtos Korres amiga, não só os sabonetes mais todos os produtos, eu adoro. Amei o Novex, nossa que cheirinho gostoso.

      Beijão e pode deixar que dou o abraço na Princesa hehe, abraços no Fred também hehe.

      Excluir
  6. Anônimo14.9.16

    Oi Aleks! Eu tb adoro ver os terminados dos outros pq sempre tem ótimas dicas :D Embora pra mim seja dificil acabar com os produtos. Sim eu começo e na maioria das vezes fica pelo caminho :p hehehe... Mesmo assim adoro dicas de quem usou um produto a fundo e sabe o que fala. Ótima resenha.
    Té mais

    Maki & Vana
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Maki, eu amo terminar os produtos e adoro ver terminados dos outros também. Como você falou, é ótimo para pegar algumas dicas mesmo.
      Obrigado pelo carinho...Beijos

      Excluir
  7. Olá, Aleks! Que bacana que conseguiu finalizar todos esses produtos. Um colega me falou super bem desse desodorante Old Spice, mas até o momento não usei.

    Uma ótima semana! http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana né Renato, muito bom terminar produtos.
      Sério que eu gostou do Old Spice? Bom, como falei ele protege sim e tem cheiro muito bom, mas mancha muito a roupa...onde acabei odiando ele.

      Bom fim de semana amigo...Abraços

      Excluir
  8. Aleks gostei dos seus terminados cada produto bom né, pena que eles acabam, Aleks bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lucimar, pena mesmo que eles acabam. Mas pro outro lado é bom que testamos outros novos =). Beijão

      Excluir
  9. Nossaaa, quantos terminados?!?! heheheh
    A maioria dos produtos eu ainda não conhecia! Adoro vir aqui pra ver produtos novos, mas com tanta correia na minha vida profissional e pessoal fiquei um pouco sumida!
    Fazia tempo que não vinha aqui né?! ME desculpa pelo sumiço!! Beijooo

    Blog Coisas da Luluh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu quanta coisa Lu, mas vale lembrar que é juntados de dois meses hehe.
      Pois é, estava sumida mesmo, mas que bom que você está de volta e espero que esteja tudo bem por ai hem!
      Beijão e ótimo final de semana.

      Excluir