120

Um louco apaixonado pelo mundo dos perfumes e cosméticos. Guri do interior de São Paulo para o mundo. Aqui no blog você verá resenhas de perfumes, cosméticos e muito mais. Começarei um novo blog voltado ao mundo perfumistico. Sejam todos bem vindo por aqui, e não esqueça de deixar seus comentários e seguir o blog.

Arquivo do blog

Instagram C.D.P

POST DESTAQUE

Perfume Betty Boop Diva | Resenha

Quem conhece os perfumes da Betty Boop, sabe o quanto são maravilhosos e baratos...sim baratos. Hoje no mercado encontramos uma gama mui...

Siga o blog

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


TESTEI - Sabonete Albany Homem

12 de julho de 2014
Oi meus Queridos e Queridas.
Inverno já está ai, e para ajudar esse tempo seco acaba com a gente, a corpo que não aguenta né? E por onde você passa tem sempre uma fumacinha saindo de algum lugar para ajudar ainda mais. Gente...vamos parar com essas queimadas, para o bem de todos nós #semqueimadasjá. Bem, o post de hoje é sobre um produtinho que testei uns dias e agora venho fazer essa resenha para vocês. Nos dias frios a nossa pele sempre sai prejudicada né? Deixando-as mais ressecadas e com aquele aspecto nada agradável. E um dos vilões para nossa pele ressecar bastante também é os banhos de água quente. Então o produto testado foi o
sabonete que caiu "quase" bem no meu conceito. Sabonete Albany Homem.


Como vocês podem ler na descrição do produto, o sabonete Albany Homem é um sabonete diferente. Para começar ele contêm Mentol. Podemos também usar o mesmo para fazer a barba, por ele ser bem cremoso e concentrado ( recomendo sempre fazer a barba com espumas e cremes de barbear específicos para a barba, mais e se na hora acaba a espuma ou o creme de barbear? O Albany Homem ta valendo). Na embalagem você já lê de cara "sabonete para o corpo e rosto", novidade que a Albany trouxe para nós homens. Depois do banho se percebe que a pele fica mais macia e da aquela sensação de limpeza. Mais como eu sempre digo também, além dos sabonetes recomendo a usar sempre hidratantes corporais de sua preferencia. Os hidratantes ajuda ainda muito mais na hidratação da pele, só o sabonete não é recomendado. O Albany Homem é super refrescante, deixando aquelas sensções de arrepios #arrepiosportodoocorpo Bem...como nem tudo são rosas, a única coisa que não me agradou, foi sua fragrância, achei seu perfume muito forte. Mais essa é minha opnião. Tirando a fragrância, todo o resto foi aprovado. Bom meus queridos(as), esse foi o teste que fiz esses dias, espero que tenham gostado e se você já usou esse sabonete conte-me do que achou  ok? Beijos e Abraços.

TAGS:

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Adorei a resenha,e o blog, vou indicar este sabonete ao meu namorado.
    Beijão.

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, muito obrigado.
      Indica sim, e depois você me diga do que ele achou ok?
      Beijos e ótima semana.

      Excluir
  2. Se arrepia é bom! Hahaha! Valeu a dica! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh se é... tem que experimentar hem.
      Valeu Fred..Beijos.

      Excluir
    2. Problema é eu me empolgar e comer o sabonete... #desses! Hahahahaha!

      Excluir
    3. kkkkk, você não é desses! rsrsr

      Excluir
  3. Quando era pequeno comi uma chiclet de mentol e desde então fiquei alergico ao metol :c
    Não tem de outras fragrâncias?

    André Silva - Style of man
    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André, obrigado pela visita.
      Tem sim de outras fragrâncias, o Albany tem sabonetes masculinos de outras fragrâncias sim.
      Eu testei esse porque foi o que eu fiquei mais curioso.
      Então já que tem alergia de mentol não é recomendado a usar esse.
      Abraços querido.

      Excluir
  4. xD Pelo visto é bom, será que ñ tem Albane pimenta, para pregar uma peça no meu irmão. e.e
    Obrigada pela visita e a dica da designer, vou olhar sim.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dó Bia, tadinho. rsrs
      Veja sim a dica, ela é muito boa. Gostei dos trabalhos dela.
      Abraços

      Excluir
  5. Great post Aleks, good review. Thx for your sweet comment.
    Happy Monday Aleks
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Lenya.
      Thanks also for your comment here.
      Big kisses and even more;-)

      Excluir
  6. great post xx
    follow each other? <3

    ResponderExcluir
  7. great post xx
    follow each other? <3

    ResponderExcluir
  8. Por ser mentol deve ser bem refrescante mesmo, né? E agora fiquei curioso pra sentir o cheirinho dele, já que você disse ser forte...
    Abraços :)

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu. Achei um pouco forte sim. Poderia ser mais suave a fragrância.
      Se você usar me diga depois do que achou ok? Abraços.

      Excluir
  9. menino conheci seu blog hj,atraves de seu comentario em outro blog,adorei,gostei da maneira que vc escreve,enfim virei seguidora..e quanto a resenha adorei conheco esse sabonete,e muito bom....alias todos da linha ne?
    mil bjs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi, (posso te chamar de Zi? )
      Muito obrigado pelo carinho. Fiquei muito feliz.
      Seja bem vinda ao meu blog viu.
      Pois é, o sabonete é bom sim, e como eu disse só o cheiro não me agradou. rs
      Mais o resto foi aprovado. ;-)
      Beijos e já indo visitar seu blog.

      Excluir
  10. òtima resenha amei o sabonete para o meu pai tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ele goste ;)
      Ótima semana para você também.

      Excluir
  11. O sabonete parece ser muito bom e sem dúvidas muito refrescante, por ser mentol, mas eu prefiro outra fragrância, também acho o cheiro do mentol muito forte.
    Abraços e que a Força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os sabonetes frescos Mateus, mais esse passou um pouco de ser fresco rsrs, mais em questão de sensação de limpeza, nota 10. Obrigado pelo comentário e um forte abraço.

      Excluir