120

Um louco apaixonado pelo mundo dos perfumes e cosméticos. Guri do interior de São Paulo para o mundo. Aqui no blog você verá resenhas de perfumes, cosméticos e muito mais. Começarei um novo blog voltado ao mundo perfumistico. Sejam todos bem vindo por aqui, e não esqueça de deixar seus comentários e seguir o blog.

Arquivo do blog

Instagram C.D.P

POST DESTAQUE

Perfume Betty Boop Diva | Resenha

Quem conhece os perfumes da Betty Boop, sabe o quanto são maravilhosos e baratos...sim baratos. Hoje no mercado encontramos uma gama mui...

Siga o blog

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


TESTEI: Creme para as Mãos Amora e Ameixa - Jequiti Vida

30 de setembro de 2014

"Vida de vitalidade, roteiro escrito com as cores do improviso, para sair da rotina ou tirar a rotina fora do sério"
Oi Gente, tudo bem com vocês? #esperoquesim 
Nesse post trago para vocês o teste de um produto fundamental para nossas mãos. O sortudo da vez foi o Creme Hidratante para as Mãos Amora e Ameixa -  Jequiti Vida, e que já entrou também para a lista de favoritos. Ele está sempre na minha vista, que quando preciso urgente de hidratar as mãos corro pegar o queridinho aqui. Eu não mostrei ele nos videos das comprinhas que fiz dos meses de Julho e Agosto porque eu já vinha usando ele a um tempinho. E se você não viu os videos Clique Aqui e veja. Já fiz uma resenha também de um Creme para as Mãos super eficiente da Jequiti o Creme para as Mãos Eu Beijo Tutti-Frutti, se você também não viu Veja Aqui e se você já usou ele conte do que achou #querosaber.
ESTA SENSUAL FRAGRÂNCIA TRAZ A COMBINAÇÃO DE NOTAS QUENTES E ADOCICADAS DA AMORA E AMEIXA. SUA FÓRMULA CONTÉM COMPLEXO DE MINERAIS E SILICONE QUE PROPORCIONAM HIDRATAÇÃO E PROTEÇÃO AS MÃOS(JEQUITI VIDA-SEM ROTINA) 50G.
Sua embalagem é super descolada e alegre. Desenhos coloridos toma conta de quase toda a embalagem, dando mais alegria. Vou confessar, eu amei os desenhos, Super fofos. Os detalhes são incríveis #nãoacham?
Bom gente, o creme está super aprovadissimo. Amei sua fragrância, nada enjoativo, ficando por horas nas mãos. E sem falar que sua consistência, não deixa as mãos nada melecadas, absorvendo muito bem o creme, deixando as mãos super hidratadas e com aquele aspecto aveludado, sabe? Por ser de 50g, o produto rende muito, com apenas 3 gotinhas do creme nas mãos já é o suficiente para a hidratação. E o melhor, dá para levar na bolsa, sem pegar espaço qualquer. O meu já está no finalzinho e pretendo urgente de outro. #muitoamor por esse creme. E se você deseja um também, é só falar com seu consultor(a) Jequiti e sair da rotina depois :) haha. Você pode também encontrar outros cremes hidratantes para as mãos na A-Pronta Entrega Shop, e se jogar em muitos cremes para as mãos. (Não esquecem de usar o código ALEKSNOGUEIRA hem). Bom meus queridos(as), esse foi a resenha da vez, espero que tenham gostado e se você já usou esse creme, conte para nós do que achou ok? #curiosoparasaber. Beijos e Abraços.

*Este post foi postado gratuitamente e sem fins lucrativos, mas contém link de parceiros
**Teste do produto feito com base na minha experiencia de consumidor.



TAGS:

Comente com o Facebook:

45 comentários:

  1. Achei a embalagem tão fofa, super colorida e alegre, preciso experimentar os produtos da Jequiti, vejo falar muito bem, beijinhos adorei o post.
    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens são super fofas mesmos.
      Muita alegria né?
      Obrigado viu! Beijos

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Gosto muito de creme de mão.
    U.u Bjs :*

    Diário de Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida.
      Também gostou dos cremes para as mãos. Beijos

      Excluir
  3. Adoroooo esse cheirinho de amora nos produtos de beleza e higiene. Amo o sabonete da Natura que tem essa fragrância!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lu, o cheiro é incrível.
      Da vontade de comer..kkk (nem pra tanto né Aleks ).
      Não experimentei ainda esse da Natura, vou atrás dele rsrs. Abraços

      Excluir
  4. Esse creme de mão é tudo de bom amei a dica
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida.
      Bota tudo de bom nisso..haha
      beijos

      Excluir
  5. Gostei da resenha e amei a embalagem kkk sou dessas, ainda n testei nada da Jequiti =[ passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia.
      Precisa então conhecer, você não sabe o que está perdendo haha.
      Obrigado pelo comentário e pela visitinha.
      E pode deixar que vou visitar o seu blog :)
      beijos querida

      Excluir
  6. É tão bom quando usamos um produto até o fim né Aleks? Ainda não testei nada da Jequiti, mas pretendo fazer umas comprinhas qualquer hora dessas rs.. Adorei a embalagem super fofa, uma gracinha mesmo rs..
    Beijão, boa semana pra você!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, sou desses que ama usar produtos até o fim. #juro
      Até quando o produto não é nada bom, tento até as últimas consequências usa-lo. ( Dinheiro não se joga fora ) haha.
      Faz as comprinhas sim na Jequiti,e uma dica para você que adora produtos para cabelo também, compra os produtos da linha Fyo você vai amar. :)
      Beijão querida. Fica com Deus.

      Excluir
  7. Creme para mão é tudo de bom eu amo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1.10.14

    Menino eu já imagino a explosão de fragrância que esse produto deve ser!
    Cá para nós, amo fragrâncias frutais!
    Abraços!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai AMAR esse Dimas. tenho certeza.
      Tem uma fragrância inexplicável.
      Abraços. :)

      Excluir
  9. Meu problema é que sempre quero comer essas coisas com cheiro de fruta... #vaigorducho! Hahahaha! Boa dica, guri! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      Esse do creme até eu comeria, tão bom que é.
      Obrigado amigo, ótimo restinho de semana. :)
      Bjão

      Excluir
    2. A gente come e não nega! #desses! ;)

      Excluir
    3. É! Hahaha! Bom finde, guri! Bjão!

      Excluir
  10. Hi Aleks, that sounds like a great handcream and looks cute too......oh and I think about the pink ;)
    kisses Aleks
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You rocked the red look.
      That hat is gorgeous :)

      Excluir
  11. REBEA Hi, thanks for your visit.
    Of course I'll see your blog, I'll follow you yes. It's great to make friends across the world :)
    Be welcome. Kisses
    Aleks Nogueira of Brazil

    ResponderExcluir
  12. Oi querido, passa lá de novo no meu cantinho que eu respondi seu comentário, beijos e seja sempre bem vindo.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor.
      Já respondi lá...rsrs
      Ótimo fim de semana.
      Bjs

      Excluir
  13. Confesso que agora estou com um vicio de cremes para mãos, eu não era assim, mas agora, passo a todo momento. Deu uma vontade de testar esse daí, de amoras e amendoas????? Hmmmm, deve ser uma delicia.....

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/09/resenha-paleta-de-sombras-mate-venas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana querida.
      Você faz muito bem hidratar as mãos. Elas que sempre trabalham o dia inteiro, merecem cuidados especiais. E ficar com mãos de pedreiro ninguém merece né rsrs (claro, não desvalorizando os pedreiros).
      O creme é amora e ameixa. rsrs
      Beijos e ótimo fim de semana!

      Excluir
  14. Oi, vc resenha muito bem, eu amo as suas dicas, ja fiz uma vez resenha dos meus 7 queridos cremes de mão, eu amo cremes para as mãos e uso mt, atualmente estou com 3, 2 da avon e um da natura. Usei uma vez um da jequiti, de tuti fruti, que é azul, esqueci o nome, mas não rendeu tanto.. mas acho que foi de tanto que eu usava.. huishdiuas, amei esta embalagem, curti muito sua dica! s2 me identifico..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, muito obrigado pelo carinho.
      A gente faz de tudo, para postar uma resenha digna e sincera. Por isso trabalho muito em cima das resenhas. Eu fiz a resenha desse creme é o Eu Beijo Tutti-Frutti tem um link nesse post é só conferir.
      Eu também amo os creme para as mãos, muito importantes no nosso dia-a-dia.
      Beijos e ótima semana. :)

      Excluir
  15. Deve ser uma delicia o cheiro, quero sentir *-*
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é uma tentação esse cheiro..muito bom mesmo, você vai amar! Beijos

      Excluir
  16. Oiii!! Adorei o seu blog é mto bom saber que existem homens nessa área. Nunca provei esse creme, eu uso o da Granado mto bom, adoro!
    Sou do grupo do face, estou te seguindo.. Espero o rt :)
    Www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, muito obrigado pelos elogios. Fico feliz.
      Falam mesmo que o da Granado é maravilhoso também. Preciso experimentar ele.
      Já estou te seguindo no blog ok? Beijos e mais uma vez obrigado.

      Excluir
  17. Que resenha completa!!! Adorei!!

    Eu, particularmente, não uso creme de mãos. Mas sei a importância do produto e o bem que faz!! Quem sabe com este produto não mudo de ideia né? ;-)

    www.caraguabeach.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alê.
      Pois é quem sabe você não mude de ideia. É muito importante usar. recomendo e muitooo.
      Abraços :)

      Excluir
  18. Adorei a resenha, o mais engraçado do produto, é que muitas pessoas ficam curiosas pra experimentar através da embalagem que está maravilhosa, eu tenho um queridinho da Jequiti, e confesso ele é muito bom, não deixo ele sair da minha bolsa por nada nesse mundo.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Pois é, como diz alguns amigos, comemos os produtos pela embalagem kkk, se for pensar isso é verdade. Mais esse produto está incrível. O que você tem é esse? ou outro?
      Obrigado pelo comentário, Beijos. :)

      Excluir
  19. Acho que vou comprar, amo a fragrância de amor e ameixa, sem falar que a embalagem é linda!

    www.rockcomluxo.com
    CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Natália, você vai adorar tenho certeza.
      A embalagem é linda mesmo, amei também. Beijos :)

      Excluir
  20. Parece ser ótimo! Adoro cheirinhos assim e essa embalagem é muito divertida haha
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim Larissa, você precisa experimentar.
      Ah embalagem é fofa demais!
      Beijos

      Excluir
  21. Nossa que legal,eu não sou adepta a hidratação das mãos confesso,mais deve ser muito bom tem ameixa no meio,hahaha adoro,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polly, as mãos precisam e muito de hidratação. Vale a pena começar a praticar esse hábito :)
      O cheiro é maravilhoso. Da vontade de comer rsrs.. Beijos.

      Excluir
  22. Eu tenho essa linha, o aroma é maravilhoso... *--*
    Também tenho o de papaya... Pai do Céu... é tudo de bom.
    Eu sou viciada em hidratar as mãos, pois adoro a sensação de maciez que deixa e ainda deixa as unhas mais tradadas... Adorei a resenha, amigo.
    Como sempre, arrasando nas indicações.

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga.
    Que tudo que você tem essa linha, me diz se não é perfeito né?
    O de Papaia é tudo de bom também, aquele cheirinho de fruta, #aiquetudo.
    Essa das unhas não sabia, adorei saber. Tomara que as leitoras e leitores olhem esse comentário e fiquem sabendo também das unhas :)
    Fico feliz que tenha gostado é sempre gratificante ter você por aqui :)
    Beijos e Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir