120

Um louco apaixonado pelo mundo dos perfumes e cosméticos. Guri do interior de São Paulo para o mundo. Aqui no blog você verá resenhas de perfumes, cosméticos e muito mais. Começarei um novo blog voltado ao mundo perfumistico. Sejam todos bem vindo por aqui, e não esqueça de deixar seus comentários e seguir o blog.

Arquivo do blog

Instagram C.D.P

POST DESTAQUE

Perfume Betty Boop Diva | Resenha

Quem conhece os perfumes da Betty Boop, sabe o quanto são maravilhosos e baratos...sim baratos. Hoje no mercado encontramos uma gama mui...

Siga o blog

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


WishList de Setembro - Especial ÉPOCA COSMÉTICOS

18 de setembro de 2014
Uma nova série aparece aqui no blog. Durante alguns meses farei uma WishList de 5 (cinco) produtos que desejo muito das lojas que são especiais para mim. Ou melhor: onde tenho um carinho muito grande em comprar. Seja pelo atendimento, pela entrega, pela qualidade. E nada melhor começas essa série com alguns produtinhos que desejo muito da Época Cosméticos. Uma loja que adoro, e que não passo um dia se quer sem olhar o que tem de novidades e promoções no site #amo. E que sempre estou postando algumas promoções na minha Página no Facebook (CURTI AQUI). E para quem não conhece a Época Cosméticos, é uma loja online especializada em perfumes impostados, cosméticos e maquiagens de luxo. Onde podemos encontrar uma gama enorme de perfumes e produtos de beleza das melhores marcas do mundo. E para quem mora no Rio #cidademaravilhosa poderá encontrar duas lojas físicas da Época. Uma em Leblon e outra na Barra #puroluxo. Preciso de uma Época aqui em Araraquara já hahaha. Então vamos a WishList desse mês?
HOT WATER EAU DE TOILETTE DAVIDOOF
E para começar nada mais melhor que Davioff. Que entrou pra minha lista de favorito de primeira. Já tinha feito um post com os lançamentos de perfumes de Davidoff para a campanha Love The Ocean, {Veja Aqui} e agora o meu favorito é o Hot Water. Para homens que vivem intensamente o momento da paixão. Hot Water é a 4° fragrância da linha Davidoff. Da família olfativa Especiarado, tem notas de manjericão vermelho, absinto, pimenta, patchouli, Bênzoin Siam e madeira de sândalo. Maravilhoso não? E o melhor: O de 30ml e 60ml estão em promoção #aiessaspromoções {Veja Aqui}

KIT BOSSA NOVA CADIVEU
Este Kit está um arraso. E ele entrou também para minha WishList. Bossa Nova Cadiveu  é um tratamento para quem tem cabelos cacheados. Dando hidratação, nutrição e disciplinando os fios. Deixando os cachos perfeitos com ondas leves e sem frizz. O Bossa Nova é enriquecido com óleos de palmeiras da Amazônia. No kit contém: Shampoo 250ml | Condicionador 250ml | Maxi Ondas 200ml | e alem desse Kit você ganha um Cadiveu Açai Therapy Blond. São 3 produtos (kit) com um preço incrível {Veja Aqui}. Tá, eu sei que raspo a cabeça, mais também sou filho de Deus e preciso tratar minha cabecinha também né gente. E como sou viciado também em produtos para o cabelo, esse Kit foi o meu desejo. 

EAU THERMALE DE LA ROCHE-POSAY
Um produtinho que vejo muita gente comentando e elogiando pelos blogues da vida, é essa água thermal da La Roche-Posay. A água termal da La Roche-Posay contém selênio.pH neutro. É antioxidante, antiflamatória, calmante e suavizante. Ajudando na ativação da água na pele. Amo usar as águas termais na face, ajudando muito também na hidratação e no refrescamento. Ideal para os dias secos, como está ultimamente esses dias. #queromuito. E o preço está super em conta, em comparação de outras marcas que comprei por ai {Veja Aqui}.

AZZARO POUR HOMME SUMMER EDITION 
Desejando urgente esse perfume. Já sei que a edição dele é do verão de 2013, mais já tive a oportunidade de sentir a fragrância e posso dizer que é maravilhoso. É um Fougére Aromático, ideal para os dias quentes, #muitoamor. E não posso deixar de destacar o frasco, que é todo trabalhado, muito lindo. Suas notas combinam Tangerina italiana, Petitgrain, Limão Italiano, Cumin e Artemísia. É a cara do verão ou não é? haha. Ah estou aceitando presentes viu rsrs. {Veja Aqui}.
BB CREAM 5 EM 1 L'ORÉAL PARIS
Sim...homens também usam maquiagens: bases,corretivos,pó, etc... #maquiagemmasculina. E o meu desejo da Época é o tão falado BB Cream 5 em 1 da L'oréal Paris. Uma base que tem 5 benefícios em um único produto, hidratando, suavizando imperfeições, uniformizando, iluminando e tem ação anti-brilho #tudoquepreciso. Não posso deixar de destacar que a base contém proteção UV SPF20. Ideal também para as peles oleosas. Na Época tem disponível em três tons a média, clara e escura. Como sou branquinho #quaseumleite dou preferência para a clara. E o preço? Nem quero comentar apenas {Veja Aqui}.


Meus queridos e queridas #queamo, está foi minha WishList de Setembro, especial Época Cosméticos. O que acharam dessa minha WishList? Produtos maravilhosos né? Se você já usou algum ou usa conte para nós aqui nos comentários o que você achou ok? E em breve WishList de Outubro, e qual será minha loja preferida de Outubro hem? Eu já sei, alguém quer chutar? haha. Beijos e Abraços. 

*Este post foi publicado gratuitamente e sem fins lucrativos. Mais contém links de afiliado.
**Produtos selecionados e desejados exclusivamente por mim Aleks Nogueira.
***Crédito Fotos dos produtos: Época Cosméticos







TAGS:

Comente com o Facebook:

34 comentários:

  1. Hummmmmmmm... esse Azzaro me agradou! Adoro #bonsperfume! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta né Fred? Beijos querido. :)

      Excluir
  2. Anônimo18.9.14

    Esse BB Cream é master!
    Uma pena que tenha tão poucas opções de cores.
    Abraços!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dimas. Pena mesmo.
      Mais essas três cores já esta valendo. Ligo não rsrs..
      Abraços querido :)

      Excluir
  3. Camila Coelho, amo ela! *-* rs. Amo este bb cream, e adorei a dica de perfume, meu amor é viciado, faz coleção! E olha, oque importa é a fragrância e não o ano, euu acho! rsrs :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza.
      Também sou viciado em perfume. Amo de paixão. E também acho que perfumes com datas de edições anteriores não da nada. O que importa é a fragrância. Beijão flor. Ótimo final de semana.

      Excluir
  4. E esse perfume? Parece muito bom.. adorei o frasco hahahahah aqueles que leêm o livro pela capa! kkkkk

    www.caraguabeach.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale.
      Verdade né, sou um desses que compra pela capa kkk..mais esse ta descartado, já pude sentir a fragrância. Abraços querido e Ótimo final de semana.

      Excluir
  5. Eu tenho e amo esse bb cream da Loreal.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nos diz!" Como ele é? Ele funciona mesmo?
      Conte aqui pra nós :)
      Beijos e Ótimo final de semena!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Você viu Carol.
      Só produtos top's rsrsrs
      Beijos querida !

      Excluir
  7. A Época Cosméticos arrasa sempre, amei sua wishlist, me deu até umas ideias pra presentear o maridão! Tenha um fim de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee, que bom que eu te inspirei a comprar presentes pro marido! Ele vai adorar rsrs.
      A Época cosméticos arrasa mesmo, ela é muito boa. Obrigado pelo comentário flor e tenha um ótimo final de semana pra ti também. Bjão.

      Excluir
  8. To querendo o Bossa Nova Cadiveu.
    Seria ótimo pros meus cabelos hehee
    Bjs :*

    Diário de Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o kit está sensacional Carolina, aproveita sim.
      Você vai arrasar no cabelón rsrs Bjs flor

      Excluir
  9. Hi Aleks just a quick Hello (I am at work) I think this wishlist is a great idea. I haven't tried the BB Cream by L'Oreal. yet. Would like to know what you think of it.
    kisses Aleks
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Lenya. Thanks for visiting.
      So, not yet tested the BB Cream, so he's on my wish list. More seen many blog and Youtube channel talking them super well. So I really want to test. Thousand kisses Aleks Nogueira

      Excluir
  10. Sou d-o-i-d-a por esse BB Cream, também tá na minha wish haha. Amei o blog, tudo perfeito! Beijão ♥ ‎www.meninasurtei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla, obrigado pelo carinho flor.
      Esse BB Cream faz o maior sucesso né? Então vamos experimentar kkk.
      Volte sempre ta? Ótima semana pra ti Bjão.

      Excluir
  11. gostei do post , gotaria que vc seguise meu blog já estou seguindo o seu , sucesso com o blog !! http://seu-estilo-rodrigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo Obrigado.
      Pode deixar que vou seguir o seu :) Abraços

      Excluir
  12. Seus desejos só tem produtos top heim! Mas vou te contar um segredo, eu amo perfumes, por mim eu teria vário$ rs.... no top, top fico com os perfumes com certeza! Arrasou!
    Beijosss, bom fim de semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga.
      Nossa, você é que nem eu - I S2 PERFUM - Também amo. Só não compro mais por motivos que todos conhecem $$ rsrsrs. Mais sempre que posso to comprando. E eu tenho mania de guardar os frascos de perfumes (olha eu louco ) kkkk, Obrigado pelo comentário e Ótima semana amore Beijos.

      Excluir
  13. Oi Aleks!
    Adorei! E que coisa mais linda essa embalagem do AZARRO! Pirei!

    Beijo grande! ♥

    GLOW BEAUTY BLOG

    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore.
      Obrigado.
      Você viu que coisa linda, super diferente, amei também. Já quero para entrar na minha coleção rsrs.. Beijos amore e ótima semana.

      Excluir
  14. Amigo, quero um presentinho também, huahuah!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, queremos presentinhos amigo. Quem será quem vai nos presentear hem kkk
      ótima semana querido.

      Excluir
  15. Perfumes amooooo, tenho curiosidade de testar essa água termal também, amei sua listinha, ou lá da uma olhada no site tb, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Amore.
      Perfumes tudo de bom.com.br kkkk, amooo. Vi muita gente falando bem dessa água termal e quero testar tbm.. Fico feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  16. Aleks, adorei a sua wishlist e indicações de onde comprar( ... )!!! Tenho esse Azzaro (Pour Homme Summer Edition) É BOM D++++++
    Abraço.

    Blog Cereja Cariri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem Alvez? Que tudo.
      Ele é maravilhoso, eu experimentei de um amigo que tinha também, e ameiii.
      Parabéns pela escolha. rsrs Abraços querido

      Excluir
  17. O BB Cream está na minha listinha também...
    E essa linha da Cadiveu... Desejando loucamente...
    Amei seu wishlist... tudo de muito bom gosto.

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  18. Obrigado Ju.
    Você viu que tudo essa "listinha" rs...A Linha da Cadiveu está tudo mesmo, e o melhor que vem brinde. Quem não gosta de brindezinho né? rs #adoro.
    Que bom que tenha gostado. Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir