120

Um louco apaixonado pelo mundo dos perfumes e cosméticos. Guri do interior de São Paulo para o mundo. Aqui no blog você verá resenhas de perfumes, cosméticos e muito mais. Começarei um novo blog voltado ao mundo perfumistico. Sejam todos bem vindo por aqui, e não esqueça de deixar seus comentários e seguir o blog.

Arquivo do blog

Instagram C.D.P

POST DESTAQUE

Perfume Betty Boop Diva | Resenha

Quem conhece os perfumes da Betty Boop, sabe o quanto são maravilhosos e baratos...sim baratos. Hoje no mercado encontramos uma gama mui...

Siga o blog

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


LANÇAMENTOS: Jequiti Ciclo 14/2014

8 de outubro de 2014
Oi gente, tudo bem com vocês?
Olha eu aqui trazendo mais novidades que a Jequiti está lançando para nós, consumidores nato haha #vamoscomcalma né? haha. Sei que estou atrasado com os post's aqui no blog, mais gente estou de férias...mereço um descanso né? #quemacha? Mais claro que não deixarei de postar aqui para vocês. E como disse, o post de hoje é todo dedicado com os lançamentos desse ciclo (14/2014) da Jequiti que está um arraso. Desta vez,os lançamentos estão voltados mais para o público feminino, mas que tem coisas para os homens também. Bom chega de papo, e vamos conferir o que tem de novo? Preparem os cartões haha.
Começando pelas colônias, a Jequiti trouxe dois lançamentos que está tudo de bom. Eu sou suspeito de falar #xonadoporperfumes . Um internacional e o outro mais uma novo lançamento para a coleção do Bem-Me-Quer de 25ml.
1 - Colônia Feminina Britney Spears 10th Anniversary 100ml - R$ 149,00 por R$129,00
2 - Colônia Feminina Bem-Me-Quer com Amor 25ml - R$10,00

A coleção Eu Encanto, veio trazer toda a magia e encanto da mulher. Com duas fragrâncias surpreendente: Frutas do Bosque e Flores da Noite. Deixe-se levar pela magia dessa nova coleção. Por tempo limitado hem.
1 - Loção Hidratante Flores da Noite - R$21,90 por R$17,90
2 - Loção Hidratante Frutas do Bosque - R$21,90 por R$17,90
3 - Colônia Desodorante Flores da Noite - R$27,90 por R$22,90
4 - Colônia Desodorante Frutas do Bosque - R$27,90 por R$22,90
5 - Óleo Bifásico Desodorante Corporal Frutas do Bosque - R$26,80 por R$22,90
6 - Minisombra Iluminadora Preto Impacto - R$10,90 por R$8,90
7 - Minisombra Iluminadora Pérola Luxo - R$10,90 por R$8,90
8 - Minisombra Iluminadora Asa de Borboleta - R$10,90 por R$8,90
9 - Esmalte Preto Glitter - R$6,30 por R$5,30
10 - Esmalte Rosa Encanto - R$6,30 por R$5,30
11 - Esmalte Roxo Cristal - R$6,30 por R$5,30
12 - Gloss Labial Rosa Clássico - R$14,90 por R$11,90
13 - Gloss Labial Vermelho Glamour - R$14,90 por R$11,90
14 - Lápis para Olhos Prata de Gala - R$13,90 por R$11,90 (com partículas de brilho)
15 - Lápis para Olhos Preto Noite - R$13,90 por R$11,90 (com partículas de brilho)

Mais uma coleção a Jequiti traz para as mulheres. Esta coleção também é por tempo limitado. A coleção Crystalight da linha Aviva foi inspirado na primavera que veio com tudo e toda a delicadeza e brilho dos cristais. Gostou? Então confira todo os produtos da coleção.
1 - Duo de Sombras Intenzo - R$24,50 por R$19,90
2 - Duo de Sombras Azure - R$24,50 por R$19,90
3 - Duo de Sombras Passione - R$24,50 por R$19,90
4 - Blush Rosado - R$25,90 por R$22,90
5 - Iluminador Bronze - R$26,90 por R$22,90
6 - Esmalte Allure - R$6,30 por R$5,30
7 - Esmalte Carmenere - R$6,30 por R$5,30
8 - Esmalte Crystal - R$6,30 por R$5,30
9 - Esmalte Lavande - R$6,30 por R$5,30
10 - Esmalte Delicata - R$6,30 por R$5,30
11 - Lápis para Olhos Verde Tropical - R$15,90 por R$12,90
12 - Lápis para Olhos Azul Marine - R$15,90 por R$12,90
13 - Batom Rosa Lumière - R$17,90 por R$14,90
14 - Batom Vermelho Luce - R$17,90 por R$14,90
15 - Batom Lilás Shine - R$17,90 por R$14,90
16 - Batom Chubby Pink Beauty - R$21,90 por R$18,90
17 - Batom Chubby Rosa Plush - R$21,90 por R$18,90
18 - Batom Chubby Rosé Tule - R$21,90 por R$18,90
19 - Batom Chubby Carmim Cherry - R$21,90 por R$18,90

Mais um produto lançado para nós homens na linha Zinc. Para quem não conhece a linha Zinc, são produtos desenvolvidos para a pela Masculina. E nesses lançamento temos:
 Shampoo 2 em 1 - R$12,90 por R$10,90

Para os cuidados do cabelo a Jequiti traz este super lançamento na linha Fyo Profissional. O BB Cream para cabelos. A primeira empresa em vendas diretas a lançar essa novidade. Sim minha gente, BB Cream para cabelos, não é o máximo? #quemnãoquer? haha
1 - Shampoo - R$19,30 por R$16,90
2 - Condicionador - R$21,90 por R$18,90
3 - Máscara - R$30,50 por R$25,90
4 - Balm - R$25,90 por R$22,90

Dando continuidade em maquiagens, na linha Aviva a Jequiti também lança os Duo Cakes Base Compacta. Base e pó um um único produto. Para facilitar ainda muito mais na hora de se maquiar. A Jequiti traz quatro cores nesse lançamento: Claro, Médio, Bege Médio e Escuro. Escolha sua cor e arrase. R$31,90 por R$26,90.

E não posso deixar de mostrar os lançamentos na revista do Villa Jequiti. São seis lançamentos para todos os gostos. Praticidade no dia-a-dia. Confira:
1 - Livro Senhor, Eu Preciso Urgente de Um Milagre - R$19,90
2 - Livro Supernatural: O Diário de John Winchester - R$21,90 (já tenho)
3 - Kit Alimentação Infantil Princesa - R$15,90
4 - Kit Alimentação Infantil Bombeiro - R$15,90
5 - Bolsinha de Silicone Roxa - R$19,90
6 - Bolsinha de Silicone Vermelha - R$19,90

Muita coisa boa né gente! Tem tanto para as mulheres e para nós homens. Como vocês devem de estar cansador de saber, eu amo Jequiti. haha. Gostou dos produtinhos, então encomende-os com seu consultor ou consultora Jequiti. Você vai amar. Vejo as dificuldades que meus leitores e leitoras tem em achar os produtos da marca. Então bolarei um jeito de que vocês possam encomendar os produtos comigo e enviarei para vocês. Simples e Fácil. Uma boa ideia né? Quero saber a opinião de vocês ok? Bom meus queridos e queridas, espero que tenham gostado do post, e em breve terá uma novidade aqui para vocês. Agora vou curtir mais um pouco minhas férias :) Beijos e Abraços 


FACEBOOK       INSTAGRAM       YOUTUBE 


*Post realizado sem fins lucrativos.
**A marca Jequiti não tem relação alguma com o blog.
***Os valores dos produtos são de responsabilidades da marca e estão disponíveis nos catálogos.
****Imagens dos Produtos: Jequiti Cosméticos - Montagem: Aleks Nogueira



TAGS:

Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. A Jequiti arrasou em Aleks?! embalagens lindas, é difícil encontrar Jequiti na minha cidade, sou louca para consumir, acho os precinhos dos produtos BBB, aprovadíssima as coleções, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou mesmo flor. Tudo muito lindo.
    Vejo muito a dificuldade das pessoas encontrarem produtos Jequiti. Pois isso estou bolando algo para disponibilizar para minhas leitoras e leitores. A coleção e os lançamentos estão um arraso.
    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Realmente amigo essa campanha veio maravilhosa a minha mãe é consultora
    eu amo esse shampoo é tudo de bom foras as make que é um arrasou ótima
    opção bela postagem
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom né amiga? Esse mês a Jequiti está com tudo.
      Nossa, que bom que sua mãe é consultora, da para aproveitar tudo né? #puroluxo.
      Quero muito esse perfume da Britney - quero,quero rsrs
      Beijão flor. :)

      Excluir
  4. Como parei de usar maquiagem (hahahaha) vou apelar pro "Senhor, Eu Preciso Urgente de Um Milagre"... hehe! Boas dicas, querido! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk só você mesmo em Fred.
      Tem maquiagens que faz milagres sim ;)
      Obrigado pelo comentario, Beijos querido

      Excluir
    2. Valeu, guri! Bom findeeeee! Bjão!

      Excluir
    3. Obrigado :)
      Bom findeee semana pra ti também. Bjx

      Excluir
  5. Mas férias ainda? E, coisa boa heim rs....
    Aleks, eu tenho a edição especial de aniversário da Britney Spears, o vidro é lindo e a fragrancia deliciosa! Agora, para tudo para esses lançamentos! Fiquei de cara com as informações, eu recebi só o post dos produtos de cabelos kk.. o resto não recebi, ameiiii, muito show! Já quero tudo rs...
    Beijão querido, ótimo dia pra você!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda férias Cris rsrs, muito bom kk.
      Nossa, os vidros do fantasy são incríveis mesmo, e a fragrância maravilhosas também. Quero urgente esse, preciso muitoooooo. rsrs
      Os lançamentos estão um arraso mesmo, muitas novidades para vocês mulheres.
      Esta tudo de bom. Beijos e ótimo dia para você também :)

      Ps: Ahh, meu bb cream chegou kkkkkk

      Excluir
  6. Os produtos da Jequito, são muito bons, eu adoro, tenho varias maquiagens, e comprar perfumes importados na Jequiti, sai muito mais em conta, Eu ADORO!
    beijinho =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Daiane, os perfumes importados na Jequiti são muito baratos. Mais tem gente que acha que não é original. "São originais sim". Jequiti sempre arrasando nos lançamentos.
      Beijos.

      Excluir
    2. Verdade... tem três e são originais, amo Jequiti!

      Excluir
    3. Amamos Jequiti <3 haha
      Beijos e Ótimo fim de semana! :)

      Excluir
  7. Gostei de tudo, mas os esmaltes são lindos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Os esmaltes estão lindos mesmo. Cores super fashion :)
      beijos

      Excluir
  8. Anônimo9.10.14

    Correndo atrás de uma consultora logo. O fantasy ta muito barato!
    Abraços amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu amigo! Super barato, procura mesmo uma consultora(o) e peça a sua :)
      E ainda é 100ml #adoro rsrs
      Abraços

      Excluir
  9. Assim você me mata.... Amei o novo perfume da Britney e o Bem Me Quer eu amoooooo eu tenho o Bem Me Quer com magia, é uma delícia.. Se com Magia é bom, imagina o com Amor? rs
    Também pirei nos esmaltes... estão super lindos; Sou viciada por esmaltes e os da Jequiti, são perfeitos...
    Resumindo... quero o catálogo inteiro... Sou extremamente fã da Jequiti... *---*

    Beijinhos
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Amiga, me diz se não é uma tentação? Vocês mulheres estão com tudo nesse Ciclo muitas novidades para vocês. Os perfumes arrasam mesmo. O Bem-Me-Quer com Magia é tudo de bom também #eususo rsrs. Os esmaltes da Jequiti, ouço muita gente falando bem deles, pela secagem rápida e pela qualidade dos esmaltes.
      Como você disse: "Somos extremamentes fã em Jequiti" haha.

      Beijos e Ótimo fim de semana.

      Excluir
  10. Amei os produtos da coleção qu encanto e a coleção crystalight.. ja quero!! *-* Os makes são oque me fazem pirar mais. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza! A coleção Crystalight está perfeito mesmo. Você tem que ver as fotos da coleção no catálogo, está lindo. As makes da Jequiti, são de extrema qualidade. beijos

      Excluir
  11. Nossa quanta coisa bacana!!! Ainda não conhece a linha Zinc. Vou procurar uma consultora pra saber mais da mesma... Adorei a dica. Abraço.

    Blog Cereja Cariri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alves meu amigo, procura saber sim da linha Zinc, você vai adorar. Eu amo essa linha, e o legal é que os produtos são desenvolvidos para a pele masculina...perfeito não? Um grande Abraço e Ótimo Fim de semana :)

      Excluir
  12. Great post Aleks, those little purses looks so cute, and some great colors of nail polish.
    Happy Friday
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank Lenya.
      This purses are to put coins.
      Ideal to carry in purse :). The glazes are beautiful right?
      Kisses and Great weekend.

      Excluir
  13. Aaaah, eu queria sentir o perfume rsrs' Ameiiiii todos os produtos!
    Parabéns pelo post..
    Te segui nas redes e youtube ;)
    Bjus :*

    Blog Carolina Alves / Google+ /
    Twitter /
    Face /
    YouTube /
    instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carolina, esses produtos estão tudo de bom :)
      Ah Obrigado, vou seguir também você - Beijos

      Excluir
  14. Oi meu querido..assim vc me faz surtarrrr rsrsrss
    essa linha de hidratamtes deve ser maravilhosa
    adoro cheirinho frutal e floral,alias a linha completa quero tudo kkkk
    bjs bjs
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu não, a Jequiti que faz a gente ficar louco com essas delícias kkkk.
      Nossa deve de ser perfeitos esses hidratantes, to louco para experimentar eles. :)
      Beijos Flor

      Excluir
  15. Parem o mundo! O Diário de John Winchester é vendido na Jequiti??? Estou louca pelo livro, sou fanática pela série, rsrs.


    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete, é vendido sim. Eu já tenho ele, mas comprei antes de lançar na Jequiti.
      Então corre e pede o seu :) rsrs
      Sou fanático também na série tenho os 7 episódios só :(

      Beijos e seja bem vinda :)

      Excluir
    2. Preciso descobrir quem vende Jequiti, kkkkkkk.
      E eu sou tão fanática que fui em duas convenções da série, inclusive, tenho post no meu blog sobre a VegasCon desse ano.

      Beijos.

      Anete
      Coisitas e Coisinhas

      Excluir
  16. Entra no site da Jequiti e Digita o seu CEP que la parecem as consultoras perto de você.
    Que luxo, vou ler depois o post :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Achei as embalagens tão lindas, as cores. Adorei.
    Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmos flor. Essa linha fez super sucesso. Beijos

      Excluir