120

Um louco apaixonado pelo mundo dos perfumes e cosméticos. Guri do interior de São Paulo para o mundo. Aqui no blog você verá resenhas de perfumes, cosméticos e muito mais. Começarei um novo blog voltado ao mundo perfumistico. Sejam todos bem vindo por aqui, e não esqueça de deixar seus comentários e seguir o blog.

Arquivo do blog

Instagram C.D.P

POST DESTAQUE

Perfume Betty Boop Diva | Resenha

Quem conhece os perfumes da Betty Boop, sabe o quanto são maravilhosos e baratos...sim baratos. Hoje no mercado encontramos uma gama mui...

Siga o blog

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


MEUS PERFUMES DO MOMENTO

25 de novembro de 2014

Olá meus queridos e queridas, tudo certinho com vocês? Venho nesse post mostrar os meus perfumes que estou usando no momento. Uma das coisas que amo de paixão são perfumes. Adoro sentir a fragrância de cada um. Cada fragrância te faz lembrar muitas coisas. Eu sou assim, quando sinto um perfume que já senti antes me recordo do momento na hora tipo #dejavu sabe? E os frascos? São obras de artes alguns. As vezes compro o perfume apenas pelo frasco kk..Sou daquele que as vezes come pelo olho..rsrs. Amo ganhar perfumes de presentes, acho super chique. E não ligo se é masculino, feminino ou até infantil. Tem cheiro? Adoroooo kk...E nesse perfumes que venho mostrar pra vocês a maioria são da Jequiti #avá! kk.. Que cada um tem momentos e lugares especiais para usa-los. Vamos a eles então: Ahh e não deixa de conferir o vídeos no final. Mostrando mais detalhadamente ok?

Para começar vamos de Malte Blend. Um Desodorante Spray Masculino da Jequiti que é maravilhoso. A linha Malte da Jequiti foi desenvolvido pelos segredos de um verdadeiro scotch. O caminho olfativo dele é Madeira Vibrante. Uso para ir na academia ou quando vou dar uma saidinha e já volto. Contém 110ml.

Outro desodorante spray da Jequiti que estou usando é esse Mist Infinito. Da linha Mist, que são maravilhosos. Já fiz uma resenha do pós-barba Mist, lembra? (AQUI) e esse já é o Mist Infinito, que também é muito bom. Recomendado para todos os dias. Uso-o também do mesmo jeito do Malt. Academia e saidinha rápida. Amando. Caminho Olfativo: Madeira Sensual e também contém 110ml.

Colônia Feminina Caminho das Águas  Laços de Ternura - Pêssego e Lírio. Uma colônia super leve, que pode ser usada no verão tranquilo. O cheiro do lírio da aquela sensação de leveza, tranquilidade. Amei essa colônia, uso-a em qualquer ocasião sem medo. Contém 75ml e veio num kit com duas colônias e a outra dei para mi madre.

Essa é feminina também, Maria Manhã em Flor. Uma colônia super leve, mais porem floral. Se você gosta de perfumes florais você iria adorar essa. Uso-a também para qualquer ocasião. O frasco tem um formato sofisticado, em formato de lâmpada? Não sei, só sei que toda a linha Maria Manhã tem esse formato de frasco. Essa colônia também veio em um kit e contém 50ml. Só tem um fundinho como vocês podem ver.

Outro Maria Manhã, e esse é em Poesia e um dos meus preferidos. Amo essa colônia. Tem cheiro de riqueza kk..pois é, riqueza. Seu caminho olfativo é Frutal Romântica e tem 100ml. E como vocês podem ver o seu frasco é do mesmo formatos que o da foto acima, só que maior. Uso essa colônia mais para ocasiões especiais, tipo festa, casamento, baladas, etc. Tenho certeza que vocês vão adorar essa colônia.

Esse sim é riqueza, poder, charme e mais um pouco. Que colônia é essa? Seu Caminho Olfativo é Oriental Sensual. A Jequiti se inspirou nas noites misteriosas e mágicas para preparar esse colônia, Essa colônia vai te enfeitiçar. Essa é a feminina e tem a masculina também, mais que quando fui comprar só tinha a feminina :( Que venha logo a masculina. Tem 100ml 

Esse é da Adidas e um dos meus xodós também. Não saberei falar o seu caminho olfativo por que joguei a embalagem fora #porque? Esse perfume eu ganhei de um amigo que teve um probleminha com ele. Veja o vídeo. Tenho dó de usa-lo então evito de usar. Mais quando uso, vai para ocasiões também super especiais. Pode ser usada em qualquer estação.Tem 50ml e é fabricado na Espanha #olé. Muito amor por esse perfume.

Esse já um caso sério. Não consigo mais usa-lo, de tão forte que é. No começo foi tudo ok, mais depois, foi enjoando, enjoando até virar perfume de passar roupa #bateualoucura kk...Esse deo- perfume é um contra-tipo do Joop e é da marca Semelhant's. Não pude sentir a fragrância do Joop ainda, mais se for o mesmo cheiro #aff . Ainda bem que está no fundinho. Quer saber o que estou fazendo com ele? Veja o vídeo também. 



Esses foram meus perfumes do momento. Não fiz uma descrição detalhadamente porque quero fazer post de cada um aqui no blog. Se você viu o vídeo esqueci de tirar a foto de um, o primeiro do vídeo mais pelo vídeo da para saber um pouco dele #sorry. E se você prefere que eu faça algum especifico primeiro é só deixar aqui nos comentários. E você já usou algum desses? Conte para nós do que achou também. Bom meus queridos(as) espero que tenham gostado do post. Feito com carinho #paravocês. Beijos e Abraços e um cheiro para vocês :).

VENHA PARTICIPAR DO SORTEIO AQUI.

*Post publicado gratuitamente sem fins lucrativos.
**Fotos tiradas pelo blogueiro.




TAGS:

Comente com o Facebook:

43 comentários:

  1. Quanto perfume em? ta podendo rsrsrs, ai as embalagens são lindas mesmo, fiquei com vontade de sentir os cheirinhos de todos, amo perfumes, vou assisti o vídeo beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha eu podendo amiga, quem dera kk..Mais vou confessar amo perfumes também. Obrigado pelo Carinho..Beijos

      Excluir
  2. Que bacana, você tem um canal no youtube. Vou me inscrever por lá pra acompanhar os vídeos também, muito bacana o post! Abração!

    http://htfashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme, tenho o canal sim. Se inscreve lá sim, será um prazer ter você por lá. Abraços e obrigado pela visita :)

      Excluir
  3. Pena que internet não tem cheiro, devem ser uma delícia!Nunca comprei nada da Jequiti, quem sabe um dia eu teste !

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo né Vana. Seria tudo de bom. Precisa testar sim, e tenho certeza que ira amar. Bjs

      Excluir
  4. Ricooo! kkk... Aleks, jura que é Jequiti hahha... meu Deus preciso fazer umas comprinhas dessa marca pelo amor, quero muito testar o Elixir feminino que citou e de tanto falar acabei encasquetando no Semelhant's kk... adoro perfume forte (serio!), quem sabe eu goste desse né? Eu também nunca testei o original.... mas enfim, amei o post, arrasou nas escolhas dos perfumes amadeirados, que eu amo, são os meus prediletos!
    Beijossss!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk..jura que é Jequiti né? kk..Amiga esse Elixir você vai amar, ele é maravilhosoooo, perfeito. Sério que você gosta de perfumes fortes? Nossa, se eu soubesse antes te mandava ele (usado claro ) kk, pra você sentir a fragrância. Nossa, esse Semelhant's não vai de jeito nenhum, e olha que eu amo perfumes hem. Tem um fundinho se você quiser é só me da um toque. Amo perfumes amadeirados. Fico feliz que tenha gostado do post. Beijão.

      Excluir
  5. Aler amigo estou viciada também na jequiti
    no blak da Galisteu, Eliana, e fora os hidratante
    eu sou apaixonada por perfume amei a postagem.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha outra viciada ai kk..ainda bem que não é só eu kk...
      Amiga o Black da Galisteu é mesmo um arraso, maravilhoso. Todos os produtos Jequiti são muito bom, e de extrema qualidade. Que bom que gostou do post. Muito obrigado. Bjão

      Excluir
  6. Virge! Esse homem tá todo perfumado! A gente gostchaaaaaaaaaaaa! Hahaha! Bjão, querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, não da pra não ser perfumado né Fred! Quem não gosta de um bom perfume? rsr Bjão

      Excluir
  7. Aleks gostei dos perfumes, os frascos são lindos a fragrância de ser divina eu amo perfumes não vivo sem eles, Aleks beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucimar.
      Os perfumes são tudo de bom mesmo. Amo perfumes.
      Bjs

      Excluir
  8. Passando pra desejar um findi bem perfumado pra ti, queridão! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido.
      Pra ti também, ótimo fim de semana.
      Bjs

      Excluir
  9. Great review Aleks. Cool video, I couldn't understand a single word of course, but you have a great voice my friend.
    lots of kisses Aleks
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyleots of kisses Aleks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, que pena que nos vídeos não tem tradução né amiga. Rachei de rir aqui agora. Minha voz é uma negação Lenya, só por Deus kkk..Obrigado pelo carinho. Beijos e ótimo fim de semana.

      Excluir
    2. Yeah what a pity, hahaha, but nevertheless you do have a lovely voice. Aleks thank you so much for your lovely comment and the offer, I am gonna try to make a banner, but it will take some time, so please bear with me. Kisses my friend and have a great Sunday.

      Excluir
    3. Thanks for voice kk ... felt now lol
      No problem, I'm awaiting the banner. Has not stuck. great week my friend Bjs

      Excluir
  10. Amo perfume e fiquei muito curiosa para testar esses da jequiti, as embalagens já chama atenção.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfumes são tudo de bom né? AS embalagens são lindas também. Você precisa testar. Bjs

      Excluir
  11. Ótimos perfumes...parabéns.
    A jequiti tem perfumes bons.
    Parabéns pelo blog...Está show!
    Gostei, legal.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Os perfumes da Jequiti são muito bons mesmo. Eu amooo rsrs
      Obrigado mais uma vez pelo carinho e volte sempre :)

      Excluir
  12. Anônimo29.11.14

    Oi Aleks.
    Voce tem uma perfumaria em casa heim :) hehe... se bem que eu não posso falar nada, também amo perfumes ^__^

    O que mais me interessou na sua lista foi a "Colônia Feminina Caminho das Águas Laços de Ternura"
    Voce disse que vai resenhar um por um né, vou esperar por esse perfume ^__^

    Beijinhos e tenha um bom fim de semana.
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, to quase montando uma boutique kkk.
      Vou sim Maki, vou resenhar um por um. E pode deixar de vou começar com ele então.
      Obrigado pelo carinho e Ótima semana pra você.
      Beijão

      Excluir
  13. Eita que ele anda cheiroso mesmooooo!
    Arrasou, mas tu acredita que sou daqueles que usa só uma fragrância por vez?

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa amigo, cheiroso sempre kk..
      Não consigo usar a mesma fragrância única vez. Mais eu também termino as que eu tenho pra poder comprar mais. Abraços

      Excluir
  14. Maria Manhã é só amor. Eu adoro <3

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei também o Maria Manhã Adriane. Quero experimentar os outros também. :)
      Beijos

      Excluir
  15. Atualizations, pleaseeeeee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To atrasado mesmo, sorry kkk
      Já vou atualizar :)
      Bjs

      Excluir
  16. Eiiiita que homem cheiroso! kkk
    Perfume é sempre bom né!!! Os doces são melhores <3
    Beijos

    Blog | Face | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta de um bom cheiro né?
      Perfumes é tudo. Eu prefiro os amadeirados, mais sendo perfume vai qualquer um kkk
      Beijos

      Excluir
  17. Meu Deus, quanto perfume!! E esses são só os favoritos, imagina o resto... Adorei o vídeo e o seu blog, segui aqui! Beijo :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigado pelo carinho.
      Só tenho esses perfumes kk, vou esperar terminar esses para comprar mais. Fico feliz que tenha gostado do blog e do vídeo, e fico feliz também de ter você por aqui. Beijos.

      Excluir
  18. Nunca senti nenhum perfume masculino da jequiti, na real por aqui nem da pra comprar jequiti, é dificil quem vende, rs. Eu revendi uma vez, era da minha vó, mas ela parou de vender, ai parei tbm.. testei poucos produtos nessa época.. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os perfumes Jequiti são maravilhosos também Andreza. Amo de paixão. Se você quiser comprar um dia Jequiti, tem a loja online A-Pronta Entrega Shop que vende. Uma mão na roda também para quem quer comprar os produtos Jequiti e não conhece nenhuma consultora ou consultor. Bjs

      Excluir
  19. Uau, você usa muitos perfumes!!!
    Eu gosto de usar sempre o mesmo até o vidrinho acabar, daí eu troco!

    http://mundocriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei fazer isso Cris, mais não consegui. Precisava de mais cheiro. Não me contentava com apenas um kkk BJS

      Excluir
  20. Moço cheiroso... Já vi que é mega fã de Jequiti... Bate aqui 0/ eu também.. hehehe
    Gosto muito da qualidade dos perfumes de lá, acho tão cheirosinhos e com uma fixação boa.
    Allguns eu conheço, tenho 1 milhão de amostrinhas... rsrs

    Beijinhos, lindão!!!
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã sim amiga, como você disse a qualidade dos perfumes são incríveis. A fixação é excelente, ficando por horas e horas. kkk você é a rainha das amostras? kkk também quero ;)
      Bjs

      Excluir
  21. Nossa, Aleks, tu usa tantos perfumes assim? PASSADO!!
    Sempre fui de usar só um, no máximo 2, acredita?
    Abraços, querido!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir