120

Um louco apaixonado pelo mundo dos perfumes e cosméticos. Guri do interior de São Paulo para o mundo. Aqui no blog você verá resenhas de perfumes, cosméticos e muito mais. Começarei um novo blog voltado ao mundo perfumistico. Sejam todos bem vindo por aqui, e não esqueça de deixar seus comentários e seguir o blog.

Arquivo do blog

Instagram C.D.P

POST DESTAQUE

Perfume Betty Boop Diva | Resenha

Quem conhece os perfumes da Betty Boop, sabe o quanto são maravilhosos e baratos...sim baratos. Hoje no mercado encontramos uma gama mui...

Siga o blog

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


TESTEI: Creme para os pés Foot Works (creme) da Avon

7 de novembro de 2014
Não sei se já falei para vocês, mais eu #adoro produtos para os pés. Sempre que posso to fazendo uma esfoliação e uma hidratação. Principalmente durante a noite na hora que dormir, passo um produto para os pés, coloco uma meia e #boanoite. No outro dia, meu pé está uma seda haha. Quem não gosta de pés hidratados né? Hidratação nos pés é muito importante e higiênico #sóacho. E o produto testado que venho passar para vocês é o Creme Hidratante Intensivo para os pés Foot Works da Avon. Já fazia algum tempo que venho testando ele, e que depois de tempo venho resenha ele para vocês. Na linha Foot Works há vários produtos e todos dedicados para os pés. Recentemente a linha passou por uma nova roupagem nas suas embalagens, mais continuando com a mesma qualidade em seus produtos. Como vocês podem ver nas imagens, o meu produtinho ainda é da roupagem antiga. E não liga se estiver suja a embalagem hem #esquecidelimpa haha..



 SUA FÓRMULA ENRIQUECIDA COM GLICERINA, VITAMINA E, ALOE VERA, ÁCIDO LÁTICO E ÓLEO DE HORTELÃ-PIMENTA¹. CONTÉM INGREDIENTES QUE HIDRATAM E SUAVIZAM A PELE DOS PÉS. APÓS 2 SEMANAS DE USO DIÁRIO, AJUDA A EVITAR O RESSECAMENTO, MELHORANDO A APARÊNCIA GERAL DOS PÉS.                               



Gente, que creme é esse? Ele é super consistente e rende muitooo. A sua fragrância tem um leve toque de hortelã, por causa do óleo de hortelã-pimenta. E por causa da glicerina, se tem uma sensação de que o creme é meio oleoso , mais não é. E facilita muito no espalhamento nos pés. Uso sempre o creme quando vou sair para algum lugar e sei que vou me locomover muito, e ele ajuda a não dar cheiros nos pés #sabedoquené? Tentei também usar o creme e calçar chinelos, pois não deu, os pés escorregam muito. E mulherada, se você for querer usar o creme e calçar uma rasteirinha ou sandália, desista.  Recomendo esperar a total absorção do produto para calçar algo nos pés. Amei o produto e já quero outro haha. Peça o seu também com algum consultor(a) Avon. E se você já usou ou usa, conte aqui nos comentários do que achou! Queridos(as) espero que tenham gostado e até o próximo testei. Beijos e Abraços.

¹A Hortelã-pimenta é uma hortelã híbrida obtida do cruzamento entre Mentha aquatica e Mentha spicata . É usada popularmente como descongestionante nasal, antigripal, vermífuga, digestiva e analgésica. Veja Aqui

TAGS:

Comente com o Facebook:

33 comentários:

  1. Aleksandro gostei do creme os meus pés estão merecendo, Aleksandro seguindo o seu blog convido você para conhecer o meu também se gostar faça parte dele também abraços.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, que bom que gostou ele é muito bom.
      Pode deixar que vou fazer a visitinha lá no seu blog. Obrigado pela visita Beijos :)

      Excluir
  2. Anônimo7.11.14

    Oi amigo,
    Estava curioso sobre essa produto. Leu minha mente foi?
    Ele hidrata bem? Preciso urgente de um bom hidratante.
    Abraços,

    Senhor do Século - Moda, Cuidados Pessoais e Lifestyle para o homem moderno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amigo. Você viu? Esse é um dos meus segredinhos: ler mente kkk #sqn
      Então, pra mim ele hidrata super bem Dimas. Se você quiser uma boa hidratação, recomendo usa-lo durante a noite com uma meia na hora que for dormir. No começo você vai achar estranho por causa da glicerina, que da uma sensação de oleosidade. Mais depois você acostuma :) Se você usar, não esquece de me contar do que achou depois hem. Abraços

      Excluir
  3. Queria te dizer que gostei de seu blog e por isso já o estou seguindo, bem como te adicionei no G+ e curti sua pg no FB.
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mauro, obrigado.
      Pode deixar que vou fazer a visitinha. Abraços

      Excluir
  4. Olá, não conhecia seu blog e de primeira adorei as dicas e resenhas por aqui. Certeza que virei mais vezes! Abraço!
    http://htfashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gui, muito obrigado.
      Será um prazer ter você sempre por aqui. Muito obrigado pelo carinho. Abraços :)

      Excluir
  5. Great review Aleks my friend. I haven't tried Avon yet. Hope you have a great start into your new week Aleks.
    lots of kisses and hugs
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga.
      Precisa testar a Avon então, você vai amar.
      Ai tem Avon né? Bjs e ótimo fim de semana

      Excluir
  6. Tô precisando urgente dar um trato nas "patas"... a dica veio na hora certa! Valeu, Aleks! E sobre o selinho do blog é um convite... ficas bem à vontade pra aceitar ou não. Se topar, basta responder as perguntas e indicar mais amigos!!! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "patas" feia não dá né meu amigo kk... Que bom que minha dica veio numa hora certa para você. Atá, sobre o selinho pode deixar que vou fazer sim..será um prazer. Obrigado mais uma vez por me indicar. :) Bjão e Ótimo fim de semana.

      Excluir
  7. Esse creme e tudo de bom amei a dica uma semana abençoada.
    Siga e curta o meu canal;https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse creme é mara minha amiga kk.. Que bom que gostou.
      Ótimo fim de semana :) Bjs

      Excluir
  8. Respostas
    1. Que bom então, que ele apareceu na hora certa né amigo kk...
      Ótimo fim de semana :)

      Excluir
  9. Eu adoro essa linha, sempre uso o desodorante para pés, é ótimo pra usar com sapatilha!

    http://mundocriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o deso. também em breve resenha dele também kkk...Essa linha é super mara né Criz? Beijos

      Excluir
  10. Oi Aleks!
    Já tive desse produtinho, é super bom!
    E realmente a hidratação nos pés é super importante! Feio demais uma mulher/homem com as unhas sem fazer e o calcanhar rachado kk.. aiaia.. ninguém merece!
    Beijão querido, ficou lindo o lay...

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Cris, bota feio nisso kk...muito esquisito calcanhar rachado. Como um pessoa pode deixar chegar nesse ponto né? Por isso recomendo sempre a hidratação dos pés. Um dos nossos membros do corpo que mais sofre no dia-a-dia. Fico feliz que tenha gostado do Lay, feito para vocês s2 hahaha..Beijos e Ótimo fim de semana.

      Excluir
  11. Relaxar os pés!!! :D
    Adoro cremes, ameii a resenha ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxar os pés é tudo de bom Carolina :)
      Fico feliz que tenha gostado. Beijos e Ótima semana

      Excluir
  12. Já usei e gostei muito, atualmente uso um creme da linha, acho que é mais hidratante!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha Foot Woks é tudo de bom mesmo para os pés Naty. Tem a composição ideal para o tratamento. Bjs

      Excluir
  13. Nossa adorei a resenha,irei comprar..
    Otimo blog,você arrasa.Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chirlei, compra sim. Tenho certeza que ira amar.
      Obrigado querida, fico feliz que tenha gostado. Seja sempre bem vinda :)
      Bjão

      Excluir
  14. Que vergonha, eu não uso nada pros pés... sou muito preguiçosa, cuido só da mão, rosto e corpo! kkkkkk :0.. eu usava 3 produtinhos deste linda da Avon, este eu nunca usei. Mas este verão quero ver se compro, preciso deixar a preguiça de lado né. Oque mais gosto nesses produtinhos da Avon é que além de bons são bartainhos e sempre rendem né! :) beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeee Andreza, vamos começar a hidratar os pés? kkk...
      Vamos deixar a preguiça de lado e tratar dos pés sim. É muito importante flor. Compra sim. E bota barato nisso. Super vale a pena :) Beijão e Ótimo fim de semana

      Excluir
  15. Já usei essa linha o creme hidratante e o exfoliante, gostei demais foram ótimos para meus pés.
    Os pés precisam mesmo de cuidado, são muito castigados.
    Parabéns pelo blog. Sucesso!
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lhéu muito obrigado pelo carinho. Fico mega feliz que tenha gostado.
      Pois é, nossos pés precisão mesmo de cuidados especiais. E acho que é a parte do nosso corpo que merece cuidados redobrados.
      Mais um vez obrigado pelo carinho e volte sempre...

      Excluir
  16. Amigoooo!!!! Sumi, né? hehe
    Eu amo o cheirinho dessa linha... Também sou apaixonada em tratamentos para os pés... dá uma sensação de leveza, limpeza... e a refrescancia? Tudo de bom... Sua resenha como sempre... M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Tu arrasa!!!

    Beijinhos,
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumiu sim..Esqueceu dos amigos kkk...Brincadeira
      Nossa essa linha é mara mesmo. Agora to usando o spray que é tudo de bom.com rsrs
      Obrigado pelo elogio. Muito obrigado mesmo..Bjão

      Excluir
  17. É realmente muito bom! Uso compartilhado com minha mommy, hehe. Adorei teu espaço! Um abraço.

    ResponderExcluir