120

Um louco apaixonado pelo mundo dos perfumes e cosméticos. Guri do interior de São Paulo para o mundo. Aqui no blog você verá resenhas de perfumes, cosméticos e muito mais. Começarei um novo blog voltado ao mundo perfumistico. Sejam todos bem vindo por aqui, e não esqueça de deixar seus comentários e seguir o blog.

Arquivo do blog

Instagram C.D.P

POST DESTAQUE

Perfume Betty Boop Diva | Resenha

Quem conhece os perfumes da Betty Boop, sabe o quanto são maravilhosos e baratos...sim baratos. Hoje no mercado encontramos uma gama mui...

Siga o blog

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


I love Shop: Comprinhas de Janeiro, Fevereiro e Março #Atrasado

22 de abril de 2015
Sim, eu sei que você está pensando: - nossa o Aleks esta mega atrasado nas comprinhas, estamos no final de Abril etc..etc...mais seus lindos vamos dar um desconto? #sóporqueeuquero kkkk. Ai gente, prometo não deixar mais juntar tanto mês assim para mostrar as comprinhas pra vocês. Mais vamos ver para o lado positivo, tem vários produtos bacanas para mostrar para aqui. Dessa vez teve apenas produtos de beleza, que eu adoro #nempercebemos. Vamos a lista das compras? Não deixa de conferir o vídeo também hem, e se Inscreva também no meu Canal do Youtube #please.




A LISTA

Para começar a lista de compras: Loção Hidratante Facial Jequiti Vida, para peles Normais a Secas 

Sabonete Líquido Facial Deep Clean - Neutrogena

Óleo Bifásico Corporal Jequiti Vida - Amora e Ameixa.

Sabonete Líquido Intimo Apinil Cosméticos 

Loção Tônico Facial Adstrigente Fresh Avon Care

Dermocosmético para pele Masculina Jequiti Zinc 

Protetor Solar Spray Nivea Sun FPS30

Protetor Solar Facial Nivea Sun FPS30

Creme Depilatório para o Corpo Homem - Depilart

Máscara Hidratante Facial com Argila Branca - Jequiti Fases

Creme esfoliante Facial - Avon Clearskin

Loção Hidratante Corporal Abacaxi com Hortelã - Jequiti Sabores

Sabonete Cremoso em Barra Alfazema Provençal - Phebo

 Sabonete  Esfoliante em Barra Biocrema

Sabonete em Barra Tradicional Granado

Sanonete em Barra Limpeza Profunda Avon Clearskin

Lenços Umedecidos Avon Baby 

 Máscara Facial Jequiti Fases Ouro

Sabonete Líquido para as Mãos Refil - Lifebuoy

Sabonete Líquido para as Mãos - Avon Naturals

Colônia Livre Sensual - Jequiti

Perfume For You One Direction

Bolas de Algodão - Cottonbaby

O Mimo: Desodorante Antitranspirante Kaika Pulso - Natura 

Parece muita coisa né gente? Mais lembrando que foram juntados durante três meses #avá! E prometo não deixarei acumular mais os meses #querosóver kkk. Tentarei fazer resenhas de todos eles para vocês o mais breve possível. Quem quiser saber mais sobre os produtos só deixar nos comentários que responderei blz? Mais me conte: Você já usou algum desses produtos ou tem vontade? Conte também aqui para nós. Espero que tenham gostado dos produtinhos e até a próxima compras. Beijos e Abraços.


*Post publicado sem fins lucrativos.
**As empresas mencionadas nesse post não tem relação alguma com o blog.







TAGS:

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Quanta compra legal, gostei bastante.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Natália, gostei dessa minha compra também..bjs

      Excluir
  2. Amo ver seus vídeos de comprinhas, pq vc da muita dica de cosméticos masculinos que é um diferencial no seu blog, afinal as seguidoras tem maridos, namorados ou miguxos que queremos presentear né? olha tenho esse tônico Avon Care e tenho gostado muito viu,os produtinhos que vc mostrou ai tem muita qualidade, arrasou como sempre amigo, beijão

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow amiga, muito obrigado pelo carinho viu. Pois é gosto de passar as dicas de produtos para os homens também, acho muito importante. E como você disse, vocês tem maridos, namorados, amigos e vale a pena saber desses produtos. Comprei o tônico por sua causa que eu vi voc~e postando no blog kkkk e fiquei curioso. Beijos e mais uma vez obrigado

      Excluir
  3. Aleks você caprichou nas compras esse oleo bifasico é tudo de bom
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequérem, você viu? Só produtos top's kkk, Nossa esse óleo é tudo de bom mesmo. Amo os produtos Amora e Ameixa. Beijos e ótima semana.

      Excluir
  4. Aleks que maravilhosos os produtos gostei de todos, você tem bom gosto, abraços.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, obrigado querida. Nós temos bons gosto né? Hehehe...Bjs e ótima semana

      Excluir
  5. Caramba, quantas comprinhas bem legais :)
    (Seguindo seu blog, poderia retribuir?)
    Obrigado!

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rick, obrigado querido. Vou retribuir sim. Seja bem vindo :) Abraços

      Excluir
  6. Conheço a maioria desses produtos, amo muito também rsrs
    Ah o perfume One Direction e o Oléo Bifásico eu tenho e já fiz resenha lá no blog, eu convido você a conferir, claro se quiser.

    http://www.harlleyb.com.br/2015/04/for-you-by-one-direction.html
    http://www.harlleyb.com.br/2015/02/meus-produtos-oleo-bifasico-amora-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Harlley, claro querido, vou conferir. Obrigado pelo carinho de sempre. Abraços e ótima semana.

      Excluir
  7. Oi divulguei o seu blog da uma passadinha lá para ver se gostou,
    AlIe querido vai ver a sua divulgação no blog, bom final de semana
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, eu vi e já comentei. Muito obrigado pelo carinho minha linda. Bjs

      Excluir
  8. O homem dos produtos de beleza, adoreeeeiii! Por isso uma pele sempre bonita, né?
    Beijão, querido!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lu kkk (pensa numa pessoa vermelha agora) kkk...Obrigado meu lindo. Ah idade chega e a gente tem que se cuida né kkk...Obrigado pelo carinho sempre #seulindo Beijão

      Excluir
  9. Hey!!! curti demais o blog, a lista estar super da hora eu amo a linha Clearskin principalmente o creme esfoliante que virou meu vicio.
    Mega abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jones, fico mega feliz que tenha gostado, obrigado viu.
      Então nunca usei a linha Clearskin, vai ser a primeira vez. Então se você diz que é bom, confio.
      Abraços e mais uma vez obrigado

      Excluir
  10. Eu gostaria de testar a máscara Hidratante Facial com Argila Branca - Jequiti Fases, achei os produtos muito bons ^^Eu andei meio sumida mas estou sempre vindo aqui, gostaria que vc fizesse um post contando como edita os vídeos e onde encontrar os programas!

    Beijinhosss <3

    Vana&Maki
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louco para testa-la também Vana, e testando venho contar para vocês. Sobre o post da edição de vídeos pode deixar que faço sim, o mais rápido possível. Obrigado pela ideia, E vê se não some mais hem. BEIJOS

      Excluir
  11. Oi amigo, tudo bem?!
    Caramba quanta coisa heim! Tem é tempo que não vou as comprinhas assim estou precisando me desestressar kkkk Só produtos top! Adoro os produtos da Nive e estou doida por essa máscara de ouro, amo esse esfoliante da Avon, não fico sem! Arrasouuuu!
    Beijão querido, ótimo fim de semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga. Amo os produtos da Nivea também, são tops rs.
      Essa máscara de ouro é o bafoooo kkk, em breve resenha dela.
      Fico feliz que tenha gostado das comprinhas amiga. Muito bom ir as compras rsrs
      Beijão e ótimo fim de semana

      Excluir