120

Um louco apaixonado pelo mundo dos perfumes e cosméticos. Guri do interior de São Paulo para o mundo. Aqui no blog você verá resenhas de perfumes, cosméticos e muito mais. Começarei um novo blog voltado ao mundo perfumistico. Sejam todos bem vindo por aqui, e não esqueça de deixar seus comentários e seguir o blog.

Arquivo do blog

Instagram C.D.P

POST DESTAQUE

Perfume Betty Boop Diva | Resenha

Quem conhece os perfumes da Betty Boop, sabe o quanto são maravilhosos e baratos...sim baratos. Hoje no mercado encontramos uma gama mui...

Siga o blog

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


TESTEI: Sabonete em Barra SENADOR SEDUCTION

17 de junho de 2015

Sabe aquele momento que sentimos a fragrância de qualquer sabonete e ele nos proponha aquela volta ao passado? Pois bem, com o sabonete testado da vez tive essa experiência. Os sabonetes da linha Senador são sabonetes voltados exclusivamente para o público masculino. Como o bonita ai, testado da vez. Um maravilhoso sabonete, que sempre ao sentir sua fragrância, me vinha a cabeça minha infância. Quando eu brincava com os sabonetes do vovô #simeuaprontava kkk. Os sabonetes Senador são muito bem conhecidos pelas suas fragrâncias e que contém ingredientes que hidratam super bem a pele. Um exemplo: o silicone, que proporciona na pele, uma pele mais macia e aveludada.


SENADOR SEDUCTION. PARA HOMENS MODERNOS E ATRAENTES QUE BUSCAM UMA FRAGRÂNCIA SENSUAL E EXTREMAMENTE MASCULINA.



Sua embalagem é simples, mais com um toque do clássico. Não saberei dizer se essa embalagem é antiga ou nova, porque observei que existe outro modelo e cor de embalagem do Seduction. Sei que a cor dos sabonetes são as mesmas. O sabonete vem dentro de um paninho tipo tnt, que adoro colocar esses paninhos no meio dos cadernos, que deixa um cheirinho muito bom nas páginas #dicadoaleks haha. 


Os sabonetes Senador são de tamanhos diferentes dos sabonetes convencionais, contendo 130g cada, mais com preços que cabem no bolso. Não me recordo do valor pago no bonito ai, mais sei que foi menos de R$2,00. A fragrância de Senador Seduction é adocicada, mais porem forte. Que deixa um perfume no banheiro maravilhoso. Um perfume de homem executivo, clássico e elegante...sabe? A duração da fragrância na pele é muito boa, durando um bom tempo e ainda deixando a pele super macia #gostoassim. Não posso deixar de dizer também que com só um pouco o sabonete faz espumas na medida, e uma das coisas que gosto nos sabonetes, é a quantidade de espumas que eles nos oferece. Quanto mais espumas mais hidratação e mais a pele fica limpa e hidratada. Só achei que esse sabonete, deveria ser mais cremoso. Mais tirando isso, esta excelente. Hoje temos uma gama enorme de fragrâncias e modelos de sabonetes no mercado de cosméticos e eu adoro testar cada um. Então meus queridos e queridas, esse sabonete já entrou pros meus favoritos. E você? Já usou ou esta usando o Senador Seduction? Conte aqui nos comentários o que você achou ok? Espero que tenham gostado e até o próximo Testei. Beijos e Abraços


*Post publicado gratuito, sem fins lucrativos.
**Opiniões sinceras e produto testado com base de consumidor




TAGS:

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Sabonete alem de ser antigo minha mãe mim falou ele continua
    o mesmo, arrasou bela postagem saudade amigo bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/2015/06/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota antigo nisso amiga rs. Obrigado pelo carinho de sempre! Beijos e Ótima semana!

      Excluir
  2. Este não tem pra vender aqui mas se tem cheiro masculino eu não usaria não heehe
    Beijos e bom domingo!

    Vana&Maki

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, deve de ter sim hem Vana. Super recomendo você a usar sim kk tranquila
      Beijos e Ótima semana

      Excluir
  3. Aleks amigo, meu pai é super fã desse sabonete!
    Eu também já usei, e acredite, eu gosto do cheirinho, eu também sou das antigas kk
    Beijão querido, ótimo domingo!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal Cris! Seu pai tem bom gosto também haha, fala para ele que ele é dos meus hahahaha. O cheiro dele é muito bom mesmo, adorei ele. Vamos ver os outros.
      Beijos e ótima semana amiga!

      Excluir
  4. What a cute soap, love the color, beautiful. Aleks my friend I wish you a wonderful Sunday.
    lots of kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks friend.
      The soap is wonderful even!
      Kisses and great weekend :)

      Excluir
  5. Eu não conhecia a marca e adorei a resenha! Até consegui sentir a fragrância do sabonete, hehe!
    Com certeza seria um sabonete que eu compraria, adoro quando o sabonete faz bastante espuma!
    beijos Aleks! =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri você com certeza iria adorar. Ele é maravilhoso. Fragrância nada enjoativa. Se você usa-lo um dia me conte o que achou também viu! beijos

      Excluir
  6. O meu irmão usa esse sabonete Senador ele gosta muito dele, ele é muito cheiroso, Aleks abraços.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem bom gosto então Lucimar, ele é cheiroso mesmo viu! Beijos e obrigado pela visita.

      Excluir
  7. Parece mesmo ótimo. Vou ver se encontro por aqui pra fazer um mimo pro marido =)

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo sim Ariane! Isso vê se você encontra e depois me conte o que achou blz? Tenho certeza que o marido vai amar!

      Beijos

      Excluir
  8. Hum conheço esse sabonete e ele realmente é uma delicia, meu marido ja usou dele e realmente lembra um cheirinho de infância tipo aqueles desodorantes toque de amor rsrs que tinha várias fragrâncias e hoje n se fabrica mais, amei beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, lembra mesmo aqueles desodorantes kkk #boa. Hoje só se fábrica um tipo de toque de amor né? Que bom que você gostou da resenha fico feliz...Beijos

      Excluir
  9. Oi Isa, sério que você não conhecia a marca? Bom, agora é só procurar e testar. E quando testar venha contar pra mim o que achou hem! rs Bjs

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Ele é sim Camila, super cheiroso e faz espuma incrível. Vale a pena. beijos

      Excluir
  11. Essa marca me lembra muito meu pai... sei lá... quando eu era criança, era o sabonete que ele usava. Hoje não sei se ainda uso... papai mora longe... Mas amei essa cor... que sabonete lindo, gentem!!!

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra pai sim Ju, principalmente avôs. Como que com um sabonete podemos voltar no passado né? Muito bom isso! Beijos querida

      Excluir