120

Um louco apaixonado pelo mundo dos perfumes e cosméticos. Guri do interior de São Paulo para o mundo. Aqui no blog você verá resenhas de perfumes, cosméticos e muito mais. Começarei um novo blog voltado ao mundo perfumistico. Sejam todos bem vindo por aqui, e não esqueça de deixar seus comentários e seguir o blog.

Arquivo do blog

Instagram C.D.P

POST DESTAQUE

Perfume Betty Boop Diva | Resenha

Quem conhece os perfumes da Betty Boop, sabe o quanto são maravilhosos e baratos...sim baratos. Hoje no mercado encontramos uma gama mui...

Siga o blog

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


RESENHA: Colônia Feminina Elixir ( Jequiti )

15 de fevereiro de 2016

Mais uma resenha de colônia chegou aqui no blog e claro no meu canal lá no youtube também. E já vou logo avisando que terá muitas resenhas de colônias e perfumes por aqui, um #blogperfumado hahaha. E como vocês puderam conferir no título desse post a resenha da vez é da linda e sofisticada colônia feminina Elixir da marca Jequiti. Uma colônia maravilhosa e que marcou momentos incríveis na minha vida, vou avisando ela enfeitiça mesmo #juro haha...e claro entrou para os meus favoritos.


      




Inspiradas nas noites misteriosas, Jequiti Elixir traz uma misteriosa mágica de acordes especiais que permeiam na fragrância feminina e masculina, revelando o segredo da sedução de uma forma singular. Uma verdadeira poção que enfeitiça todas as partes pulsantes do corpo. 



Elixir feminino traz a combinação de calor das notas ambaradas, vanilla e especiarias com uma infusão de flores, madeiras cremosas e acordes especiais que traduzem uma sensualidade inebriante e envolvente.

Caminho Olfativo: Oriental Sensual

Notas de Saída: Mandarina, Pera, Bergamota, Pimenta Rosa e Gengibre
Notas de Corpo: Jasmim, Muguet, Cardomomo, Canela, Pera Natural e Orquídea Chocolate
Notas de Fundo: Âmbar, Vanilla, Sândalo, Musk Cativo Firmenich, Patchouli e Fava Tonka

O Frasco: Seu frasco é totalmente elegante e sofisticado. Em um formato quadrado na cor roxa com um degrade transparente, em vidro e com a tampa meia acrílica e meia plástica. Um fato importante: o frasco é totalmente pesado, forte e robusto, por isso, aconselho o seu manuseio com cuidado. Contendo 100ml de colônia.


Como falei no vídeo, além dessa colônia Elixir feminina, a Jequiti também lançou a versão masculina, que pela minha tristeza #sólamentoaleks, a masculina não estava mais disponível para vendas nos catálogos da marca. E pelo que fiquei sabendo a feminina também saiu de linha #elaia. Mas posso dizer que colônia maravilhosa é essa gente? Fragrância incrível que marca muito, cada momento, cada segundo. Sua fixação tem durabilidade no máximo 5 horas, uma durabilidade mediana, já que ela é uma colônia. Sua projeção no máximo 2 horas brincando. Vamos relevar nesses dias quentes que estão fazendo, não há perfumes ou colônias que aguente. Mas acho que pela sofisticação de uma colônia maravilhosa como essa, deveria ser mais tempo sua fixação e projeção. Enfim...só sei que me apaixonei por essa joia ai.

Se você é uma mulher de personalidade forte, gosta de se destacar e claro, não perde a delicadeza de toda mulher, essa colônia foi feita para você.

Quem já usou ou sentiu essa colônia? Conte aqui nos cometários o que achou. E quero saber qual é a sua colônia favorita da Jequiti? Bom gente, espero que tenham gostado da resenha e se identificado com essa maravilhosa colônia. Lembrando, não deixa de se Inscrever no meu Canal do Youtube, ficarei muito feliz em ter todos vocês por lá também. Agora fico por aqui, um super beijo e um mega abraço.


*Opinião e resenha sincera e exclusiva minha Aleks Nogueira.
**A marca Jequiti não tem relação alguma com esse post.



TAGS:

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Aleks as notas de fundo me conquistaram!O vidro é super chique né?
    Pela sua descrição no vídeo me fez lembrar do Perfume Eudora, ele é assim bem marcante, feminina e elegante!
    Eu também uso fragrâncias masculinas e femininas comigo não tem essa kk... sou igual você, sendo perfume "tô dentro" rs

    Beijão!!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vidro é fantástico Cris, muito lindo! Nossa fiquei curioso por esse perfume Eudora, ou melhor, sempre tive vontade de usar algo da Eudora e nunca consigo :(, vai vou ver quem vende por aqui e experimentar. Beijão e obrigado pelo carinh :)

      Excluir
  2. Olá, Aleks! Tudo bem?
    Não conhecia o produto, mas parece ser muito bom. Fica um pouco difícil de imaginar o cheiro, mas deve ser bom pelo o que disse.
    Os produtos Jequiti parecem tá ganhando seu espaço no mercado cada vez mais, não é?

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Re, fica difícil mesmo imaginar o cheiro assim, mais confesso que é maravilhosa. Eu amo os produtos Jequiti, são de qualidades excelentes, vale a pensa experimentar. Obrigado pelo carinho e pela visita.. Abraços

      Excluir
  3. Gente eu adorei, já quero kkkk. Eu gosto de perfumes doces, esse é meu mal kkkk! Entre um masculino e feminino, escolho sempre feminino...
    Bem, esse perfume parece ser bem cheiroso, e ryco né? Esse deslumbre da embalagem!

    Abraços

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse perfume é a sua cara Rick, tenho certeza que iria adorar ele. Ele tem cara de riqueza mesmo rsrs, muito bom :).
      Forte abraço e obrigado pelo carinho de sempre.

      Excluir
  4. Eu AMO Jequiti. Aqui a familia toda usa, incluindo a minha pequena de 3 anos. Mas esse ainda não comprei. Desejando!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui Ariane rsrs, aqui em casa todos usam Jequiti também, acho os produtos jequiti de qualidade incrível. Que pena você não poder ter experimentado a colônia. Tenho certeza que iria amar. Quem sabe ela não volta nos catálogos? Beijos e obrigado pelo carinho de sempre :)

      Excluir
  5. Aleks a fragrância deve ser uma delícia, gosto muito da Jequiti, já estou querendo testar Aleks beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia Lucimar, pensa numa fragrância que você jamais sentiu! Pronto...é esse Elixir. Beijos e obrigado pela visita.

      Excluir
  6. Anônimo20.2.16

    Nunca experimentei nenhum perfume da marca, mas fiquei muito tentada ^_^ parece muito boa, gostei bastante da sua resenha Aleks :) A embalagem é maravilhosa <3

    Um ótimo fim de semana! Beijos
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maki, minha amiga! O que esta esperando então de experimentar algo da marca? kkkk, já corre atrás de uma consultora(o) e experimente algo da marca, tenho certeza que ira amar. A colônia é perfeita, maravilhosa. E sua embalagem é coisa de outro mundo. Obrigado pelo carinho e um super beijo.

      Excluir
  7. Anônimo20.2.16

    Nunca experimentei nenhum perfume da marca, mas fiquei muito tentada ^_^ parece muito boa, gostei bastante da sua resenha Aleks :) A embalagem é maravilhosa <3

    Um ótimo fim de semana! Beijos
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. não conhecias...mas não há nada como experimentar.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  9. Alguém aí tem ele

    .elixir pra me vender..
    ?????amoooo essa fragrância😘😘😍

    ResponderExcluir
  10. Fala um perfume parecido com esse... Porque na Jequiti Não tem mais..Fala aí ALEK😘

    ResponderExcluir