120

Um louco apaixonado pelo mundo dos perfumes e cosméticos. Guri do interior de São Paulo para o mundo. Aqui no blog você verá resenhas de perfumes, cosméticos e muito mais. Começarei um novo blog voltado ao mundo perfumistico. Sejam todos bem vindo por aqui, e não esqueça de deixar seus comentários e seguir o blog.

Arquivo do blog

Instagram C.D.P

POST DESTAQUE

Perfume Betty Boop Diva | Resenha

Quem conhece os perfumes da Betty Boop, sabe o quanto são maravilhosos e baratos...sim baratos. Hoje no mercado encontramos uma gama mui...

Siga o blog

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


Presente do Grupo Orgânica

3 de abril de 2016

Quem não gosta de ouvir no portão de nossa casa...-Correio- ou quem mora em apartamento receber uma ligação do interfone do porteiro avisando que chegou encomendas? acho que todos né? Então, recentemente chegou aqui em casa pelo correio uma caixa da marca do Grupo Orgânica que fiquei mega feliz. Como falei no post do kit de sabonetes, eu me apaixonei pelos sabonetes, pela qualidade, pela eficiência e pelo procedimento de sua fabricação 100% naturais. E o pessoal da Orgânica me mandaram um lindo presente que fiquei de boca aberta. Quer saber porque? Conferi o vídeo logo abaixo.

Veja Aqui:  Post dos Kit de Sabonetes Orgânica 




                



Para começar, na caixa veio essa Esponja Natural de Sisal que faz parte da nova linha da marca Soft Spa. São produtos da mais alta qualidade e que foi desenvolvida para nós #pessoaslindas desfrutar de um verdadeiro Spa dentro de nossa própria casa #adoro. A Esponja Natural de Sisal promete trazer vários benefícios como a sua anatomia fazendo ficar fácil seu manuseio, ser revestido com tecido 100% algodão, proporcionando uma esfoliação e higienização na medida certa, e alem de relaxar, revigora e renova a nossa pele. Para quem não sabe o que é Sisal #comoeu haha é uma planta utilizada para fins comerciais de onde se extrai as fibras dela e dando origem a produtos maravilhosos. Ela é muito encontra na região norte, mais tenho certeza que você já viu e muito uma Sisal perto de você. Você pode comprar essa esponja AQUI por R$ 19,99.


Plantação de Sisal 


E o segundo produto que veio na caixa foi essa Loção Hidratante Corporal Puro Vegetal de Chá Branco e Gengibre que fiquei de boca aberta de tão gostosa essa loção é, deu vontade de comer gente #nãofaçaisso hehe, mais que dá vontade dá. Como falei no vídeo, para mim ela tem um cheiro de ciclete bem docinho deixando seu cheiro por onde passa. A consistência é incrível, nem tanto grossa e nem tanto fina, na medida certa podendo espalha-la muito bem. E o melhor de tudo, é 100% de origem naturais e livre de Ph, podendo usar tanto no corpo quanto no rosto, uma mão na roda hem gente. Contendo 250ml de loção, é loção para muito tempo....ou não! Você também pode compra-la AQUI por apenas R$19,99 #superbarato gente.


Bom meus amores, esses foram os dois presentes que recebi do Grupo Orgânica, e que agradeço muito pelo carinho que eles tiveram comigo e pelo reconhecimento. Não se preocupem que em breve venho fazer a resenha dessa Loção aqui no blog, quero testa-la em dias quentes e em dias mais frescos para ver em qual clima ela se adapta mais. E sabendo venho correndo fazer a resenha.

E quero saber, alguém já usou ou está usando algum produto da Orgânica? Então comente aqui nos comentários do que achou blz? Queremos muito saber a  sua opinião. E se você não usou ainda....só te falo que está perdendo tempo haha...Beijos e Abraços.





Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Aleks maravilhosos os produtos do Grupo Orgânica, a esponja deve fazer um bem a pele, o hidratante é muito bom adoro cheiro de chiclete, parabéns pelos produtos, são divinos, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são maravilhosos mesmo, testando venho fazer a resenha para vocês. Obrigado sempre pelo carinho Lu, Beijão

      Excluir
  2. Anônimo5.4.16

    Oi Aleks, poxa eu realmente não conhecia a marca, mas gostei muito de conhecer, produtos naturais sempre me agradam! Mais um video que voce arrasa, adoro muito seus post com video :)

    Boa semana, beijinhos
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maki minha flor! Muito Obrigado pelo carinho. Fico mega feliz que tenha gostado do post e do vídeo. Sobre os produtos da Orgânica se você poder adquirir, adquiri sem medo, porque não maravilhosos.

      Beijos para vocês!

      Excluir
  3. Ai amigo, quem não ama receber presentinhos, né? Uma fofura!
    Não conhecia a marca, mas já amei!
    Abraços!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo! É um mimo muito especial! E ainda mais quando for de algo que amamos mesmo. Que bom que amou a marca, agora você precisa experimentar os produtos, são divinos.

      Abração.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Que coisa boa, receber presentes, ein.
    Não conhecia a marca, mas gostei.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato, bota coisa boa nisso meu amigo rsrs, muito feliz aqui! Se poder usar os produtos da marca...usa...você ira amar, como esse hidratante que mostrei! Perfeito.

      Abraços querido.

      Excluir
  5. Resenha maravilhosa amei a dica do produto
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nequéren! Fico feliz que tenha gostado =)

      Excluir
  6. Parabéns amigo por esses mimos, as embalagens fofas, fiquei curiosa para ver o cheiro da loção, do jeito que vc descreveu fiquei com água na boca rsrs, beijos querido.
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga! Pois é, pensa numa loção que dá vontade de comer na hora? hahaha pois é essa. Maravilhosa, aquele cheirinho delicioso de chiclete de tutti-frutti.
      Obrigado pelo carinho amiga, Ótima semana e Fique com Deus.

      Beijos

      Excluir
  7. Isso faz reconhecer o seu trabalho né amigo? Que bacana heim, eu me lembro do seu post dos sabonetes. Eu já uso espoja natural é muito bom, uma dica é guarda-la sempre em um lugar arejado e deixa-la o mais seca possível dura mais e vita germes. O hidratante deve ser maravilhoso, bem imagino!
    Adorei o fundo do cenário, está bem clarinho o vídeo!

    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como hem amiga, é uma honra sem tamanho o quanto gratificante ver nossos trabalhos reconhecidos né? Eu amo as esponjas naturais, as famosas (buchas), desde pequeno sempre uso elas. Essa sua dica é importante mesmo, se não armazena-las em local seco e arejado elas embolora mesmo. O hidratante? Nem te conto...pensa numa loção boa hem, maravilhosa...em breve terá resenha dela =).
      Sobre o cenário do vídeo também gostei, ficou uma coisa neutra, sem informações nenhuma, acho que vou aderir mais esse estilo, o que acha?

      Beijos amiga, e Ótima semana.

      Excluir
  8. Anônimo20.3.17

    olá... vi que tem essa marca no site da panvel e fiquei muito curiosa, dá vontade de comprar tudo pra testar...o que atiçou minha curiosidade foi o hidratante de lavanda e baunilha, fiquei imaginando, o cheiro deve ser indescritível...mas tenho a pele exageradamente oleosa, e o medo de comprar e ficar com a pele mais oleosa ainda??? vc podia testar essa tbm...

    ResponderExcluir