120

Um louco apaixonado pelo mundo dos perfumes e cosméticos. Guri do interior de São Paulo para o mundo. Aqui no blog você verá resenhas de perfumes, cosméticos e muito mais. Começarei um novo blog voltado ao mundo perfumistico. Sejam todos bem vindo por aqui, e não esqueça de deixar seus comentários e seguir o blog.

Arquivo do blog

Instagram C.D.P

POST DESTAQUE

Perfume Betty Boop Diva | Resenha

Quem conhece os perfumes da Betty Boop, sabe o quanto são maravilhosos e baratos...sim baratos. Hoje no mercado encontramos uma gama mui...

Siga o blog

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


Resenha: Perfume Feminina Livre Sensual (Jequiti)

29 de abril de 2016

Mais um post resenha de colônias/perfumes para vocês, e mais uma vez da Jequiti #avá? haha. Como vocês podem ter percebido, ultimamente aqui no blog todas as resenhas de colônias resenhadas foram da Jequiti #nempercebialeks. Mas tenho uma explicação: Estou seguindo uma ordem onde vêm dos primeiros perfumes que comecei a usar a uns tempos atrás e que estão terminando, por isso, a maioria são da Jequiti, que vou confessar também, amo de paixão suas colônias e seus produtos.

A resenha da vez ( como descrito no título ) é da colônia Livre Sensual e que entrou também para minha lista de colônias/perfumes favoritos, mesmo a colônia não estando mais disponível nos catálogos da marca. Sim....mais uma colônia maravilhosa não disponível para venda, e Livre Sensual não faz mais parte da perfumaria Jequiti, então resenho mais uma resenha de colônia para deixar vocês com aquele gostinho de curiosidade e vontade #nadamalvado haha.

                  

Inspirada na liberdade de ser, pensar e agir. Um verdadeiro convite para sorrir e se perfumar sem limites e sem regras, para quem gosta de se expressar com atitude e sem medo. Atraente e feminina, mescla a vibração da frutas com a opulência das flores licorosas e com as envolventes notas ambaradas e gustativas. Sinta-se Sensual.

Caminho Olfativo: Oriental Vibrante 

    
Notas de Saída: Mandarian, Notas Verdes, Grapefruit, Maçã Vermelha e Cassis

Notas de Corpo: Jasmim, Cyclamen, Lírio do Vale, Peônia, Rosa Vermelha e Flor de Damasco 

Notas de Fundo: Musk, Âmbar, Cedro e Baunilha



Livre Sensual foi lançada em 2012 pela Jequiti onde junto com Livre Sensual a marca lançou mais duas outras fragrâncias: Livre Encantadora e Livre Absoluto. Juntas as três colônias faziam parte da linha Livre.
Livre Encantadora era uma colônia feminina que tinha o seu caminho olfativo floral, e a colônia Livre Absoluto já era uma colônia voltada para o público masculino e que tinha o caminho olfativo cítrico.


O Frasco: Seu frasco é simples e sem muitas informações, em formato quadrado com letras brancas, dando a diferença na tampa da colônia, que também tem a cor branca e bem maior que as tampas convencionais de outras colônias por ai. E como falei no vídeo, muito cuidado ao manusear o frasco pela tampa, seu encaixe não é tão perfeito.



Uma deliciosa colônia podendo ser usada em qualquer dia do ano e em qualquer estação, sem se preocupar se vai agradar ou não quem está a sua volta, e se adaptando muito bem a qualquer clima. Minha primeira impressão ao sentir sua fragrância foi parecido ao sentir o cheiro daquelas massinhas de modelar da Play-Doh (como falei em vídeo ), não sei porque mas eu adoro esse cheirinho #aleksestranho haha. A mistura das frutas com a flores licorosas, resulta nesse cheiro maravilhoso e super gostosa de sentir.

Sua projeção e fixação não era uma das melhores, única coisa que a colônia deixava a desejar. Sua fixação poderia chegar no máximo umas 4 horas brincando e projeção não passando de 1 hora. Pois é, não consigo acreditar como uma colônia maravilhosa dessa, podia durar tão pouco em questão de fixação e projeção #muitotriste.

Paguei na época de lançamento R$51,90 se não me engano ( em dúvidas ) e que durou muito tempo comigo a colônia, durando o tanto que vocês podem ver no vídeo e fotos. A colônia era voltada para o público mais jovens/teen, mas que fez sucesso para os mais grandinhos também.

E vocês? Já usou ou sentiu a fragrância dessa colônia ou de outras da linha Livre? Conte aqui nos comentários o que achou e sua opinião. Mas se não experimentou....só lamento haha. Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima. Beijos e Abraços

Veja Também:




*Opinião sinceras do blogueiro e como consumidor da marca.
**A Jequiti não tem relação alguma com esse post, editado e escrito por mim mesmo Aleks Nogueira
***Colônia não disponível mais nos catálogos da Jequiti

TAGS:

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Eu experimentei passar um perfume da Jequiti de uma amiga e percebi q eles sao mais cheirosos que os da Avon, e esse ai ta a cara da riquesa rsrs amei amigo, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, sem comparação os da Jequiti com os da Avon, são perfeitos mesmo. Mas a Avon está com uns perfumes incríveis ultimamente também. Esse perfume era divino no cheiro, adorava ele.

      Beijão linda.

      Excluir
  2. Aleks esse perfume da Jequiti é divino, ainda não usei perfume da marca, mas conheço pessoas que já usaram e gostam muito das fragrâncias da jequiti, Aleks bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo divino Lucimar amava ele, pensa numa fragrância maravilhosa. Os perfumes da Jequiti são muitos bons mesmo. Eu amo, como você pode perceber rsrs.

      Beijão

      Excluir
  3. Perfume Jequiti é tudo de bom amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Ahh não Aleks, como vc me faz uma resenha de um produto que não ta mais a venda?!?! Só pra me deixar com mais vontade ainda de conhecer o cheiro né?!? Só pode!!! Eu adorei a resenha, o frasco é lindo, e tenho certeza que o cheiro é ótimo, mas....não tenho como comprar pra saber né?! Pode me mandar esse restinho ai! heehhe! Beijoo

    Blog Coisasa da Luluh
    Canal Luh Botacini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs então Luciana só para deixar voc~es na vontade kkk, mais não foi por má intenção. Como eu falei, essa colônia tinha já faz tempinho, e consegui só agora resenhar ela. O cheiro é maravilhoso mesmo, bem q a Jequiti poderia voltar a comercializar eles. Você quer esse restinho?? Pois acabou kkkk..
      Beijão e obrigado pela visita.

      Excluir
  5. Do jeitinho que eu amo Aleks! Adoro perfumes orientais com essa pegada floral frutal! São os meus prediletos! Amei a resenha! Amo perfumes, se sabe né? kk

    Estou numa vibe de perfumes contratipos agora amigo, estou para testar uma marca aí que eu comprei essa semana e estou esperando chegar para testar em mim, se for mesmo o que eu estou pensando vou te indicar a marca. Meu compadre comprou e eu fiquei impressionada com o tempo de fixação. Espero que seja bom mesmo rs

    Beijão querido, boa semana para você!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, é a sua cara a colônia, teria certeza que você iria adorar ela, bem oriental. Os contratipos são tudo de bom também, conheço vários que são top. Arrasou, chegando o perfume você me fala hem, curioso para saber qual é rsrs.

      Beijão

      Excluir
  6. Anônimo3.5.16

    Oi Aleks :D
    Eu nunca comprei nada da marca, ela vende por revendedora? Nunca vi pra comprar! Mas dá pra ver que voce curte muito o perfume, já tá no finzinho ^_^ Pelas notas parece bem gostoso. Eu já fui mais viciada em ter vários perfumes, hoje em dia tento ter poucos mas que uso bastante ^___^

    Boa semana! Beijinhos
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maki minha amiga, sim a Jequiti vende por revendedora, mas tenho uma lojinha no Mercado Livre com alguns produtos da marca, é só clicar no banner na lateral do blog ali em cima e lá terá vários produtos disponíveis.

      Eu amo perfumes, sou viciado em perfumes e cosméticos, cada dia experimento algo novo rsrs, e essa colônia era maravilhosa sim, e tenho certeza que iria adora ela.

      Beijão amiga, e obrigado pela visita.

      Excluir
  7. Sou apaixonada por perfumes, masculinos e femininos! Amei a resenha e fui conferir as outras duas ;)

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane, somos 2 viciados em perfumes rsrs, tanto masculinos, femininos, infantil kkk, sendo perfumes estou dentro. Fico feliz que tenha gostado da resenha, e obrigado pela visita.

      Beijão =)

      Excluir
  8. Adorei querido!
    deve ser maravilhoso ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Taty.
      Ele é maravilhoso sim, amava ele =(.
      Beijão

      Excluir
  9. Deve ser super cheiroso. Eu o louco do perfume feminino iria amar sem dúvidas ahaha :)
    Abraços♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua cara Rick rs, ele é maravilhoso mesmo. Tenho certeza que iria amar.
      Abraços

      Excluir
  10. Aleks, amigo, vc é aloka dos perfumes, né? ahhaah, adoro isso!
    Mas te falar, acredita que não sou muito fã de perfumes femininos?! Gosto de aromas mais discretos, sabe, e os femininos tendem a "chama atenção". Mas pelo visto você amou, usou todinho, huahua!
    Abraços, amore e tava com saudades, desculpe a ausência!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu, comigo não tem essa de masculino para homens e femininos para mulheres, uso qualquer um, até infantil rs. E você tem razão os femininos chamam sempre mais atenção, sou desses que adora chamar atenção kkkk...Abraços querido.

      Excluir
  11. Adorei o nome da colônia "Livre Sensual" minha cara esses produtos, pena que não está mais disponível. Gostei muito da sua resenha. Mega abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jones.
      Pena mesmo não estar mais disponível a colônia ela era maravilhosa. E tinha certeza que muita gente iria amar.
      Abraços

      Excluir
  12. Pena que não tem mais, fiquei curiosa pra sentir o cheiro.Aqui não tem nenhum revendedor Jequiti, mas já ouvi falar muito desta marca.Acho que a rosa vermelha deve dar um toque especial à fragrância.

    Beijos e espero que curta o novo nome do blog!Pink Unicorns era o antigo Café das Amigas!

    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, pois é uma pena mesmo ter saído de linha viu, ele era muito bom e tinha certeza que você iria adorar. O que eu sentia muito nele era o cassis e a peônia, mais a rosa vermelha estava la também, delicada com sua fragrância.

      Que legal novo nome, adorei já vou lá conferir.
      Super Beijos meninas.

      Excluir
  13. Nossa fiquei super curiosa para sentir a fragrância!!!! Adorei seu blog, está de Parabéns!!! Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir