120

Um louco apaixonado pelo mundo dos perfumes e cosméticos. Guri do interior de São Paulo para o mundo. Aqui no blog você verá resenhas de perfumes, cosméticos e muito mais. Começarei um novo blog voltado ao mundo perfumistico. Sejam todos bem vindo por aqui, e não esqueça de deixar seus comentários e seguir o blog.

Arquivo do blog

Instagram C.D.P

POST DESTAQUE

Perfume Betty Boop Diva | Resenha

Quem conhece os perfumes da Betty Boop, sabe o quanto são maravilhosos e baratos...sim baratos. Hoje no mercado encontramos uma gama mui...

Siga o blog

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


Minha Coleção de Perfumes

22 de junho de 2016

Quem ai não ama perfumes? Acho que todos né? Como vocês devem saber, eu sou o louco dos perfumes hahaha, #avá uma das minhas paixões em coleções, são os perfumes. Tenho minhas outras coleções que amo também, tipo: Colecionar os frascos dos perfumes, colecionar produtos de beleza, colecionar lápis/giz de cera/tintas/canetinhas/ (essas coisas de desenho ), colecionar os brinquedinhos dos Kinder Ovo (nada criança né? rs ), colecionar Cd's e também um dos melhores colecionar Livros, que devo de ter uns 200 (what?). Acho que cada um tem suas loucuras em coleções e essas são as minhas.
Nesse post, resolvi compartilhar com vocês em vídeo a minha coleção de perfumes. São perfumes Nacionais e Importados de várias marcas. Bora conferir o vídeo?

   

Espero que gostem e se você tem ou já teve algum desses perfumes, compartilha conosco aqui nos comentários do blog ou lá no meu Canal do Youtube o que você achou, belezinha? Ah, e não se esqueça de se inscrever no meu canal e deixar seu joinha, ficarei grato eternamente =). Beijos e Abraços




TAGS:

Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Quantos da Britney, arrasou! Aleks, você gosta dos mais adocicados, né??
    Tenho essa impressão, mas certeza mesmo é de que vc só anda cheiroso!
    Abraços, amore!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de todos Lu rsrs, mas os meus preferidos são os amadeirados. Mas como não ligo muito para caminho olfativo o que me agrada já adoro. Já andar cheiroso, eu amo andar cheiroso, quem não gosta né? hahaha...
      Abraços

      Excluir
  2. Acredita que sou daquelas que só tem os perfumes básicos, um pra cada ocasião e ta bom, mas sair sem passar um bom perfume é inaceitável, haha. Mas adoro esses vidrinhos diferenciados, tem uns que morro de pena de jogar no lixo. Adorei sua coleção.
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os básicos também NeyaRa, sempre os básicos nos surpreende. Sair de casa sem passar um perfuminho se quer não rola né? haha. Fico feliz que tenha gostado da minha coleção e seja sempre bem vinda aqui! Beijo

      Excluir
  3. Aleks eu amo perfumes, quantos perfumes você tem, dar pra abrir até uma loja, muita coisa boa, você tem bom gosto, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos Lucimar rsrs, nossa, nem da para abrir a porta da loja com eles, muito pouco kkk. Obrigado pelo carinho de sempre, Beijão

      Excluir
  4. Menino do ceu, quantooooos perfumeeees! To aceitando doaçoes hahha!
    Amei, alguns conheço, outros não , mas perfume é perfume ne haha!
    Amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, esses já são exclusividades. Pois é, perfume é perfume e não se discuti. Beijos

      Excluir
  5. Amo perfume goste da sua coleção
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanto perfumeee!!!!!Adorei!Que programa vc usa pra editar seus vídeos?
    Beijos e bom domingo!

    Vana&Maki
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Há há tb adoro colecionar canetinhas e lápis de cor, perfumes adorooo, vou assisti o video no youtube mesmo, eu tenho coleção de livros e de DVDs, parei algumas outras coleções depois que minha filha nasceu sabe comone né? a grana ficou curta kkkkk, beijos miguxo.
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há sempre quem faz coleções de alguma coisa né amiga! Sei bem como é ficar com grana curta e ter que parar um pouco com as coleções. Mas de pouco em pouco a galinha enche o papo rs. Beijos

      Excluir
  8. Há há tb adoro colecionar canetinhas e lápis de cor, perfumes adorooo, vou assisti o video no youtube mesmo, eu tenho coleção de livros e de DVDs, parei algumas outras coleções depois que minha filha nasceu sabe comone né? a grana ficou curta kkkkk, beijos miguxo.
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que tudooooo! Esse é o melhor post de todos até hoje amigo! Tem vários aí que eu desejo, mas esse da Madona é um caso de amor, quero muito comprar um dia, acho que no ML ainda encontro. Lindas as embalagens, dá até de usar mesmo rs... ARRASOU!!!!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que também acho uns dos melhores post's rsrs, digo que é um post perfumado kk. O da Madonna é muito amor mesmo viu, eu amo ele. Estou até com dó de usar. Amiga se você quiser eu vejo se consigo um pra você por um preço bem baratinho. Qualquer coisa me manda uma mensagem blz? Obrigado pelo carinho, Beijos e ótima semana.

      Excluir
  10. Ai que tudo. E quem não ama perfume? Eu tenho vários iguais e sou uma louca apaixonada...

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então bora fazer um post com os seus Ariane? Fiquei mega curioso agora rsrs. Quem não ama perfuems né? rsrs...Beijos e ótima semana.

      Excluir
  11. Oi, ALeks!
    Estamos diante da pessoa mais cheirosa do mundo! rs.
    Essas colônias pós banho da Jequiti são maravilhosas e eu uso uma de maracujá que eu adoro. Uso também o Fantasy e o Fantasy Midnight e adoro.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego, obrigado pela visita!
      Pois é, essas colônias Caminho das Águas da Jequiti são muito boas mesmo, amo usa-las após o banho, sensação maravilhosa. Fantasy e Midnight são top né?
      Abraços querido.

      Excluir
  12. Oi Aleks!
    Que coleção enorme!!!
    Eu tenho alergia a cheiros fortes, então só uso um perfume bem fraquinho...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora.
      Que triste que você tem alergia a cheiros fortes. Mas sempre tem alguns perfumes fraquinhos que você poderá usar. Só saber dosar rs.
      Beijos e obrigado pela visita.

      Excluir
  13. Você esbanjando perfumes e eu aqui me lembrando que tenho que comprar um novo desodorante.. e olha que meu papa trabalha na Natura. RsRs

    El Costa (Nova exploração em #MalucoPorTeatro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, então bora comprar Gabryel rs, e ainda mais da Natura? Aceito presentes hem hahaha.
      Abraços

      Excluir
  14. MEU DEUS, ME DÁ ALGUNS!! HAHAHAAHHAAH Eu tenho só dois e to louca pra comprar mais <3 Nem precisa dizer que você anda BEM cheirosa né? kkkk
    beeijos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Marina, é bom sempre andar cheiroso rs.
      Não se preocupe que aos poucos você vai aumentando a sua coleção, comecei com dois também, agora olha ai kkk..
      Beijos

      Excluir
  15. Que coleção mara é essa?! Me deixou no chão kk, confesso que to com inveja!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, Obrigado flor.
      De grão em grão a galinha enche o papo haha.
      Beijão

      Excluir
  16. Amei sua coleção de perfumes! É bom que eu já tô anotando pra comprar uns depois.
    Eu tenho esse "Fashion Model", adoro o cheiro e a embalagem dele também.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Natalia.
      Anota ai sim, e qualquer dúvida é só perguntar. O Fashion Model é uma delicinha mesmo né? nossaaa amei ele.
      Beijão e obrigado pela visita.

      Excluir