120

Um louco apaixonado pelo mundo dos perfumes e cosméticos. Guri do interior de São Paulo para o mundo. Aqui no blog você verá resenhas de perfumes, cosméticos e muito mais. Começarei um novo blog voltado ao mundo perfumistico. Sejam todos bem vindo por aqui, e não esqueça de deixar seus comentários e seguir o blog.

Arquivo do blog

Instagram C.D.P

POST DESTAQUE

Perfume Betty Boop Diva | Resenha

Quem conhece os perfumes da Betty Boop, sabe o quanto são maravilhosos e baratos...sim baratos. Hoje no mercado encontramos uma gama mui...

Siga o blog

favoritos do mês

PUBLICIDADE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blogroll


Terminados do Mês de Maio

8 de junho de 2016
Me sinto tão feliz quando algum dos produtos que uso chega ao fim, sim...feliz. É tão bom quando termina um produtinho que pagamos por ele e é onde vemos que nosso dinheiro vale muito também, por isso desperdiçar nunca. Nos mês que passou (Maio) consegui terminar alguns dos produtos que estavam meios que acumulados, então resolvi acabar com eles de uma vez por todas. Quando foram acabando eu fui postando no meu Instagram (segue lá) e no meu Facebook (Segue lá também) todos eles e fazendo um mini post sobre cada. No total são 6 produtos terminados que vou mostrar e falar um pouco deles para vocês.




   


Shampoo e Condicionador Eu Desperto - Jequiti: Duplinha maravilhosa para os cabelos secos e sem contar a sua extraperfumação que é divina de Jabuticabas com Açúcar. O que a marca diz: Os cabelos refletem a vaidade e o estado de espírito das mulheres. Cabelos tratados e bonitos aumentam a autoestima e o poder de sedução. Uma simples mudança no visual propõe uma nova fase, um novo olhar sobre a vida. Jequiti EU cuidados com os cabelos traz fragrâncias apaixonantes, brilho e hidratação. Você perfumada dos cabelos aos pés. Shampoo: Formulação condicionante, cabelos sedosos e macios, fios desembaraçados e extraperfumação e sem sal. Condicionador: Fórmula rica em agentes condicionantes, contém silicones que promovem a formação de uma cobertura ao fio, oferecendo brilho extra, fios soltos, toque sedoso e extraperfumação. Embalagem em formato de bisnaga que continha 200ml cada.

Shampoo Cabelo e Corpo Uzon - Jequiti: Uma mão na roda para quem sempre esta com presa, 2 produtos em 1. Você pode usa-lo como sabonete líquido ou shampoo, para nós homens #adorei. O que diz a marca: Uzon é a caldeira vulcânica da península de Kamchatka, o antagonismo entre o quente e o frio, um cenário de paisagens raras, inóspitas e singulares. Notas quentes de amadeiradas do vetiver, pimenta preta com o frescor do gengibre. Embalagem em formato de bisnaga que continha 100ml.

Loção Hidratante Corporal Erva Doce Mais Lavanda - Jequiti: Umas das melhores loções corporais que já usei da Jequiti e continuaria usando sempre se não tivesse saído de linha. Fragrância e hidratação maravilhosa, sem palavras. O que a marca diz: A Loção Erva Doce Mais Lavanda possui uma fragrãncia sofisticada e agradável. Com ativos derivados da Oliva que contém propriedades nutritivas e oferecem hidratação, sensação aveludada e textura sedosa à pele, hiratação 24h. Sua exclusiva  combinação de óleos essenciais presentes na fragrância e extratos da Erva Doce e Lavanda que são conhecidas por propriedades refrescantes e de relaxamento. Sua embalagem é também em formato de bisnaga e continha 200ml.

Gel Antisséptico para as mãos - Avon: Como falei em vídeo tenho amores e ódio por esse gel antisséptico da Avon, Amores porque tem uma fragrância maravilhosa e ódio porque na hora que passa ele nas mãos parece que esta passando cola nos primeiros segundos, #vaientender kkk. O que a marca diz: O gel antisséptico para as mãos elimina 99% dos germes comuns em apenas 15 segundos, reduz o risco de contaminação por contato ao mesmo tempo em que hidrata as mãos e possui uma agradável fragrância cítrica. Ideal para levar na bolsa. Embalagem em formato de bisnaga que continha 90g.

Lenços Umedecidos Refrescantes Ricca - Belliz Company: Não vivo mais sem, perfeito para levar em qualquer lugar e sem falar nas fragrâncias maravilhosas que esses lenços tem. Meu preferido é de Maçã e Pêra. O que a marca diz: Os lenços umedecidos refrescantes da Ricca garantem maior praticidade e higiene no seu dia a dia. Dermatológica e oftalmológicamente testados. Suas embalagem eram em sachês que continha 10 lenços cada sachês.

Cellu Destock Serum Flash - Vichy: E por último temos o Cellu Destock da Vichy ( amostra ) que para mim não sei se teve resultado ou não, não tenho celulite, mas resolvi usa-lo e experimentar por que sou desses hahaha. O que a marca diz: Reduz a aparência da celulite, atinge as áreas mais resistentes a dieta, firmeza, uniformidade e textura da pele aperfeiçoadas. Deve de ser usada nas coxas, nádegas, quadris, barriga e braços. Instantaneamente a pele fica mais lisa. Resultados em apenas 14 dias. Embalagem em sachê que continha 7ml cada. Como falei no vídeo veio dois sachês.

Bom pessoal, foram esses 6 produtos que terminou e vim compartilhar com vocês. E se você já usou ou usa alguns desses conte aqui nos comentários do que achou ou esta achando. E como eu sempre falo, não deixe de usar os seus produtos até o final, porque custou dinheiro e se não gastou dá dó também de deixar estragar, então vamos fazer um consumo consciente. Beijos e Abraços.



*As marcas mencionadas nesse post não tem relação alguma com o post.
**Não é publi é consumo mesmo.
***Alguns dos produtos mencionados nesse post podem não estar mais disponíveis para compras.




TAGS:

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adorei os Lenços Umedecidos Refrescantes Ricca!Se eu encontrar por aqui eu compro pra testar.Vc fica muito bem no vídeo, eu tinha que fazer uns vídeos mas não quero aparecer,acho a minha voz meio estranha no vídeo heeheee
    Gostei demais da resenha, até mais, beijos!Ah, aquele filme da Bela e a Fera parece que vai ser bom!

    Vana&Maki

    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vana, você vai adorar os lenços da Ricca, super úteis e socorre muito rs. Obrigado pelo carinho e faz vídeos sim, vergonha todos tem no começo, mas depois passa =). Super Beijo para vocês.

      Excluir
  2. Eu adoro Vichy, Jequiti, Avon... Amei o seu post =)

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos Ariane rs, fico feliz que tenha gostado. Beijão

      Excluir
  3. Quanta coisa boa amigo! Acho incrível você conseguir acabar com os produtos, eu quase nunca consigo, acredita? Ah, e por falar nisso, saiu o perfume da Anitta by Jequiti, lembrei de você kk
    Amigo, te achei tão bonito de barba! Ficou tão elegante! rs

    Beijão querido!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que terminar amiga...oxê kkk, é tão bom terminar os produtos saber que valeu a pena o dinheiro gastado. Então, eu vi o perfume e já senti o cheiro hahaha e não é que é bom? Nossa adorei. Não gosto nada da Anitta, mais o perfume ficou maravilhoso. No vídeo estou todo largado kkk, estavo de férias então imagina, a preguiça estava lado a lado kkkk....Super Beijo amigo.

      Excluir
  4. Olá, Alek! Tudo bem?

    Aquele momento que eu não uso nada, comparado a você (rsr). Preciso seguir seu exemplo e me cuidar mais, o máximo que utilizo é um creme no rosto para amenizar a oleosidade.

    Uma ótima semana. Até mais!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então bora se cuidar mais? rsrs Sempre bom ter alguns produtos básico no nosso guarda-roupa, como loções, creme para mãos, creme para rosto, protetores solares...etc. Nossa pele agradece rsrs..Abraços querido

      Excluir